Bom Sucesso: Vitória de Michelly contra o preconceito é comemorada na escola Bom Sucesso: Vitória de Michelly contra o preconceito é comemorada na escola

Bom Sucesso: Vitória de Michelly contra o preconceito é comemorada na escola (Capítulos Finais)

Michelly (Gabrielle Joie) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Michelly (Gabrielle Joie) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Desde o início da trama de Bom Sucesso, Michelly (Gabrielle Joie) luta pelo direito de ser reconhecida como mulher e poder usar o banheiro feminino da escola, enfrentando o preconceito da família, dos funcionários escola e dos amigos. Na reta final, Michelly finalmente conquistará o devido respeito.

Michelly brigará mais uma vez pelo direito de usar o banheiro feminino e entregará um documento muito importante para a diretora da escola. A estudante dirá: “Licença, diretora. Vim entregar isso aqui pra senhora. É um abaixo-assinado pedindo pra eu poder usar o banheiro feminino! Não vai ter confusão! A escola inteira assinou”. Ela acrescentará: “E também diz aí que eu quero meu nome na chamada como Michelly Almeida. Chega de Michel!”.

A diretora acatará ao abaixo assinado e concederá a Michelly o direito de usar banheiro feminino. Os alunos da escola então farão uma grande festa para comemorar a conquista da amiga. A personagem de Gabrielle Joie celebrará: “A partir de agora, eu só uso esse banheiro!”.

Um professor aparecerá e pedirá para os alunos fazerem a comemoração em outro local. Orgulhosa, Michelly dirá: “Professor, você é ótimo, mas se isso for uma cantada, eu aviso a diretora agora. Ainda bem. Até porque eu tenho namorado, sou descolada e dona do meu lindo nariz! Decorou?”.

Saiba o que mais vai acontecer na reta final de Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top