X
publicidade:

‘Caminho das Índias’: resumo de quarta-feira, 05/10/2022

Veja o resumo de hoje da novela Caminho das Índias, do Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Caminho das Índias – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quarta, dia 05/10/2022:

Indira se desespera e se revolta quando Opash confirma que terá um filho fora do casamento. Maya consola Indira e tenta convencê-la de que Opash a ama e que errou. Surya não aceita a defesa de Maya e apoia a sogra. A família reprova a atitude de Opash, que pede perdão e vai ao encontro de Duda. O indiano encontra a moça e Chiara e mostra o vídeo do casamento de Raj e Maya, provando que o filho não se casou obrigado. Duda sofre ao ver as imagens e Opash implora para que a moça não faça um escândalo com sua família. Ele promete assumir o filho de Duda como se fosse seu filho e apoiá-la pelo resto da vida. Ramiro passa instruções a Tarso, mas ele não presta atenção. Ramiro pede a Gabi para levar a procuração para Sílvia assinar.

Júlia é emancipada e visita o túmulo de Raul. No aeroporto, Yvone diz a Raul que está preocupada com a possibilidade de alguém reconhecê-lo e se separa do rapaz antes do embarque para Dubai. Ilana fica irritada quando Leinha critica o comportamento de Zeca. Ana aconselha Indra a confirmar que filmou Zeca batendo no rapaz. Maico teme ser perseguido por Zeca depois de testemunhar contra ele e reclama que a mãe não se preocupa com ele. Ademir se recusa a tomar o remédio. Cadore dá apoio a Sílvia e diz que não apoia a atitude de Ramiro de querer tirar a casa dela. Duda fica dividida e em dúvida se aceita a proposta de Opash. Indira se recusa a comer e Laksmi diz a Opash que ele a envergonhou. Tarso deixa o escritório atordoado e fica vagando no meio dos carros em uma avenida movimentada. Gabi procura Sílvia. Começa a audiência de Zeca.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.