X
publicidade:

‘Caminho das Índias’: resumo de quinta-feira, 06/10/2022

Veja o resumo de hoje da novela Caminho das Índias, do Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Caminho das Índias – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quinta, dia 06/10/2022:

Ilana culpa Berê e Ruth pelo julgamento de Zeca. Indra fica indignado quando Maico fica com medo de testemunhar contra Zeca. O juiz propõe uma conciliação para Zeca não ser levado a julgamento e ele aceita. Tônia fica preocupada com o sumiço de Tarso e pede ajuda a Sheila. Melissa descobre o endereço de Tarso e vai atrás do filho. Gabi conversa com Sílvia, mas ela diz que pretende nomear um representante para responder por ela na empresa. Ramiro fica indignado com a recusa de Sílvia, avisa que vai vender os bens dela e decide processá-la. Sílvia pede a Murilo para ser seu representante na Cadore. Tônia se surpreende com a visita de Melissa ao apartamento, que acusa a moça de estar se aproveitando de Tarso. A perua tranca a porta e avisa que vai ter uma conversa séria com ela e com Tarso. A família insiste para Indira comer. Ela culpa Opash, que é condenado por todos. Raj diz a Maya que não perdoaria uma traição como essa. Chiara tenta convencer Duda a aceitar o dinheiro de Opash e voltar para o Brasil. Revoltada e magoada, ela resolve ir à casa de Raj fazer um escândalo e devolver o dinheiro do comerciante.

Shankar fica preocupado com a permanência de Bahuan na Índia por causa de seu desejo de vingança. Ao chegar, Duda flagra Raj e Maya em clima de romance na porta da casa e desiste de falar com o indiano. Duda decide ir embora da Índia, mas Chiara se recusa a ir embora sem um acordo com Opash. Júlia encontra a foto que tirou dos pais no café da manhã, mostra para Sílvia e avisa que Yvone ligou. Aída lembra Sílvia sobre a procuração dada por Yvone para a venda do terreno. Tarso vaga pela cidade e tem um novo surto. Ouvindo vozes, Tarso fica transtornado e começa a jogar pedra contra os moradores da Lapa. Abel pede a Ana para chamar uma ambulância do Samu. Tônia aproveita a distração de Melissa e deixa o apartamento. Tarso é levado para um hospital psiquiátrico. Opash fica isolado da família. Hari pede a Bahuan para ir à festa de inauguração do restaurante. Maya se aproxima e apoia o sogro. Surya fica furiosa e envenena a sogra contra Maya. Amitav pressiona Opash para descobrir mais detalhes sobre a criança e sobre a mulher, mas ele se recusa a falar e manda o filho procurar Pandit para fazer uma oferenda. Melissa é avisada sobre a internação de Tarso. Ravi manda Camila se mudar para a Índia para eles se casarem. Maya escuta Karan contar para Raj que Bahuan vai abrir um restaurante próximo ao comércio da família. Chiara procura Opash e faz um acordo. Melissa vai ao hospital e fica chocada ao ver Tarso.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.