‘Caminho das Índias’: resumo de quinta-feira, 11/08/2022

Veja o resumo de hoje da novela Caminho das Índias, do Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo de hoje da novela Caminho das Índias, do Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Caminho das Índias – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quinta, dia 11/08/2022:

Duda chega à Índia. Raj liga para Chiara e descobre que Duda está na Índia. Murilo se surpreende ao ouvir a conversa de Chiara com Raj e decide conversar com o empresário sobre a assinatura do contrato. Chiara fica irritada com o machismo de Murilo e alerta o mulherengo de que ele é um bom passatempo para ela. Chiara chora após ouvir as palavras de Murilo, mas acaba se deixando levar e os dois ficam juntos. Laksmi flagra Surya dançando e diz a Amitav que sua mulher o acusou de não conseguir dar filhos homens a ela. Surya desmente a matriarca e diz que o médico pediu para que seu marido fosse ao consultório. Amitav fica revoltado e proíbe Surya de voltar ao médico. Norminha procura Indra e o provoca. Ao reconhecer o prédio de Camila, Dario briga com Ciça e vai embora, deixando a moça sozinha na porta do prédio de Aída.

Leinha apresenta o “copião” de seu filme para os amigos de Aída, e Ciça fica chocada ao ver Dario beijando Camila nas imagens. Leinha pressiona Camila e questiona se a irmã está paquerando Ravi. Aída interrompe a briga das irmãs e conta para Camila que Dario também namora Ciça. Camila não acredita nas palavras da mãe e liga para Dario. Ciça flagra Dario falando ao telefone com Camila e dá um tapa na cara do cafajeste. Camila chora. Indira tem crise de ciúmes ao ver Opash elogiando uma estrangeira na loja e ameaça se envenenar. Maya começa a trabalhar como secretária de Raul na Índia. Murilo avisa a Raul que Raj está vindo ao Brasil para fechar negócio e que a empresa vai precisar do dinheiro que ele investiu, então ele aconselha o amigo a revelar a verdade sobre o investimento do dinheiro. Sílvia insiste para Yvone permanecer na mansão. Murilo estranha o discurso de Raul contra Sílvia.

Raj procura Duda nos hotéis da cidade, e a moça avisa a Chiara que já está hospedada. Shankar pressiona Bahuan a falar com Maya. Tarso fica revoltado com a forma com que Melissa trata Inês. Maya tenta sair escondida, mas encontra Rani na sala de casa e decide sair pela janela do quarto. Bahuan e Maya se encontram na madrugada e ele promete que ninguém vai conseguir tirá-la dele. Bahuan se declara. Opash presenteia Indira com uma joia. Duda liga para Raj e marca um encontro. César e Ilana recebem nova reclamação da escola contra Zeca. Maicon diz que o computador da escola está com problema e Cema sugere que ele leve Ademir para consertar. Wal revela a Cadore que Ramiro já preparou o documento para a divisão da empresa. Raj encontra Duda.

Top