X
publicidade:

‘Caminho das Índias’: resumo de terça-feira, 04/10/2022

Veja o resumo de hoje da novela Caminho das Índias, do Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Caminho das Índias – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de terça, dia 04/10/2022:

Hijras aparecem na loja para cobrar Opash. Duda explica a Chiara o motivo de ter contratado as Hijras. Ravi e Amitav questionam Opash sobre a vinda das Hijras. Opash vai correndo até sua casa pegar dinheiro no cofre, mas descobre que a senha foi mudada. Laksmi percebe que Opash está com os nervos à flor da pele. Indira abre o cofre para o marido e se preocupa com a quantidade de ouro e dinheiro que ele pega. César tenta se resolver com o oficial de justiça. Ele decide levar Zeca para depor. Berê e Ruth conversam com um policial e veem Zeca na delegacia. Opash aparece no hotel de Duda e ela o obriga a subir. O indiano joga uma mala de dinheiro na cama de Duda. Os dois discutem. Indira sai em busca de Opash e pede para as noras não falarem nada para os mais velhos. Duda e Opash não conseguem se entender. Zeca e César conversam com a delegada Paula.

Zeca reclama da severidade da delegada com Ilana, e seu pai comenta sobre ela. Bahuan leva uma chamada de Shankar, que faz um pedido ao filho. Laksmi deixa escapar uma informação e Karan a encobre. Cadore coloca Ramiro contra a parede. Os dois discutem. Cadore se abre com Dr. Mário. Cidinha se junta aos dois. Opash chega a sua casa e Indira o questiona na frente de todos. Indira acredita que ele tenha uma amante e os filhos tentam acalmá-la. Amitav e Karan suspeitam de Opash, e Raj vai falar com ele. Opash se estressa com o filho e reza para Ganesha. Indira vai falar com Pandit, que conta que nascerá um filho fora do casamento. A família de Maya descobre sobre a previsão de Pandit. Tarso se atrasa e é acordado pelos gritos do pai ao telefone. Tônia tenta animar o namorado. Murilo faz uma visita a Sílvia. Cadore ouve as empregadas fofocarem. Daisy aconselha Melissa. Indira conta a todos o que Pandit lhe avisou.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.