X
publicidade:

Cara e Coragem: Leo e Regina conseguem fórmula completa e Duarte recebe perigosa missão

Duarte cai em cilada em Cara e Coragem (Reprodução/Globo)

Em Cara e Coragem, Leo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa) finalmente conseguirão por as mãos na fórmula secreta completa. A modificação foi entregue por Margareth (Ariane Souza), que deixou a amizade com  Jonathan (Guilherme Weber) de lado para tentar tomar o seu lugar na SG.

No capítulo desta quarta-feira (28) de Cara e Coragem na Globo, uma grande virada prometerá fortes emoções na trama. É que Margareth assumiu de vez o seu lado perverso e entregará a modificação da fórmula secreta para Leo e Regina. Em troca, ela pedirá o lugar de Jonathan como chefe do departamento de pesquisa científica da SG.

“Eu consegui chegar no resultado que vocês queriam”, dirá a pesquisadora antes de entregar a fórmula para o casal de vilões.

Com a fórmula secreta em mãos, agora Leo e Regina terão outro problema para resolver, já que antes haviam dado para os bandidos da indústria bélica a fórmula errada.

“Se o pessoal da indústria bélica levou a fórmula errada e não sabe, como é que o Danilo vai dizer que eles compraram gato por lebre e que agora essa é que é a certa?”, questionará Regina. “Mais cedo ou mais tarde os compradores iam descobrir, Regina. Melhor o Danilo entregar logo, antes que percebam e voltem com raiva”, concluirá Leo.

Leia também:

O que aconteceu com o Calixto de O Cravo e a Rosa? Pedro Paulo Rangel convive com doença pulmonar

Giovanna Gold sobre encontro com a Zefa de Pantanal: ‘Cumprimentei e só’

Duarte recebe missão perigosa em Cara e Coragem

A resolução do imbróglio de Leo, Regina e Danilo com o pessoal da indústria bélica sobrará para Duarte. O empresário convocará o farsante para fazer a entrega da fórmula para os bandidos.

“Preciso que você entregue isso seguindo as instruções que eu vou te dar. São documentos relacionados a uma fórmula”, dirá Danilo nos próximos capítulos de Cara e Coragem.

Duarte perguntará a Danilo se ele não está o metendo em uma cilada. “Que isso, Duarte? Já te botei em perigo alguma vez?”, mentirá o vilão.

publicidade:
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.