X
publicidade:

Carinha de Anjo: Cecília rejeita Gustavo, que pede desculpas

Gustavo e Cecília em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cecília (Bia Arantes) não gostará nada da atitude de Gustavo (Carlo Porto). O pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) tentará dar um beijo na ex-noviça, que o rejeitará. Embora a pequena Dulce tente a todo custo fazer com que seu pai fique com Cecília, parece que ainda há uma grande barreira entre os dois.

Em reprise no SBT, os próximos capítulos de Carinha de Anjo terão a participação especial do Padre Fábio de Melo. A presença do famoso religioso desencadeará na cena em que Gustavo tentará beijar Cecília.

Tudo acontece quando o Padre Fábio de Melo visita o internato. Em seguida, é convidado para participar de um jantar na casa do pai de Dulce Maria. A garotinha então aproveitará para pedir ajuda do padre. A ideia é que o religioso se junte a Gabriel (Alcemar Vieira) para convencer Gustavo e Cecília a namorarem.

Antes disso, a pequena Dulce Maria terá uma conversa com Cecília. Ela pedirá para que a ex-noviça seja sua nova mãe. No entanto, ela responde que isto não será possível pois o coração de Dulce Maria tem espaço apenas para Teresa (Lucero), sua verdadeira mãe.

Em Carinha de Anjo, Cecília reage após Gustavo tentar beijá-la

Apesar das tentativas de Dulce Maria, a ajuda não virá do Padre Fábio de Melo. Nos próximos capítulos da novela do SBT, o religioso e Gabriel tentarão explicar que para que o amor possa unir duas pessoas, as coisas devem acontecer de forma natural.

Antes de se despedir, o padre Fábio de Melo gravará um vídeo com Fabiana (Karin Hils) e dirá que vai publicar o mesmo em suas redes sociais.

Em seguida, Cecília aparecerá colocando Dulce Maria para dormir. Ela retornará para a sala, onde encontrará Gustavo. O pai da protagonista mirim fará uma declaração de amor, se aproximando da ex-noviça. Ele então tentará beijá-la, mas ela o rejeita e desvia do beijo. Logo depois, dirá que não é como as outras mulheres que já passaram pela vida do rapaz.

Nos capítulos seguintes de Carinha de Anjo, Cecília irá desabafar com Fátima e dirá que Gustavo tentou dar um beijo nela. Fátima dirá para Cecília que ela não é mais uma noviça e se continuar a se comportar como tal, não conseguirá encontrar a felicidade.

Já Gustavo, depois de levar um fora de Cecília, tentará buscar o perdão da amada. Ele enviará flores para a ex-noviça com um pedido de desculpas.

publicidade:
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.