‘Carrossel’: resumo de quarta-feira, 15/06/2022

Carrossel – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quarta, dia 15/06/2022:

Acontece uma votação entre pais sobre a venda de doces e fica decidido que as guloseimas não poderão mais ser vendidas. Natália reclama do barulho que Rabito faz durante a noite. A madrasta quer colocar o cachorro na rua sem que Mario saiba. Professora Helena comunica que os doces não serão mais vendidos e os alunos ficam decepcionados. Professora Helena elogia a redação de Mario sobre animais de estimação. O menino lê em voz alta e todos se emocionam com as palavras do garoto. Mario se abre com a professora e confessa sobre as atitudes de sua madrasta. Helena pede ajuda a Jaime, Carmen e Daniel para que eles se aproximem de Mario e o ajudem a se enturmar. As meninas aprontam no laboratório de ciência e pegam um hamster para brincar. O ratinho acaba fugindo e causa confusão na escola. Mario fala sobre Rabito para seus colegas de classe. As meninas tentam achar o hasmter, mas é capturado por Graça.

Graça captura o hamster no pátio e o coloca na gaiola. As meninas ficam triste. No pátio, Marcelina afirma às amigas que Mário levou Paulo para o mau caminho. Valéria diz a Marcelina que Paulo já tinha um comportamento ruim antes de conhecer Mário. As duas começam a discutir. Em conversa com a vizinha, Natália revela que se livrou de Rabito. A madrasta má afirma que não suporta Mário. Na sala de aula, Helena pergunta a Valéria e Marcelina se elas fizeram as pazes. Os garotos contam a Helena que após a aula irão passear com Rabito, o cachorro de Mário.

Rabito está solto pelas ruas, por pouco não é atropelado. Os garotos vão até a casa de Mário, que pede para eles esperarem do lado de fora. Mário entra em sua casa e não encontra Rabito. Natália revela que colocou Rabito para fora. Mário se revolta e joga um prato de comida no chão. Paulo e Cirilo contam a Helena que a madrasta de Mário colocou Rabito para fora de casa. Helena decide ajudar Mário, que está em prantos e é consolado pelos amigos. Helena tenta confortar Mário ao dizer que Rabito vai voltar. Natália ouve o barulho e sai para perguntar o que está acontecendo. Ela pede para a professora e os alunos pararem com a bagunça na porta de sua casa e ameaça chamar a polícia. Rafael tem a ideia de pegar sua kombi para procurar Rabito com os garotos. Natália e Germano discutem sobre Mário. Maria Joaquina reúne as amigas para fazer um cartaz à procura de Rabito. Rafael sai com os garotos de kombi para procurar Rabito pela cidade. Miguel flagra Maria Joaquina destratando Joana. Miguel faz Maria Joaquina pedir desculpa a Joana na frente das amigas.

Top