‘Chamas da Vida’: resumo desta quarta-feira, 01/06/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quarta-feira, dia 01/06/2022:

Ivonete diz que vai fazer as malas e vai embora de casa. Lourdes pede para Ivonete escutá-la. Lourdes assume que errou, mas que nunca deixou de amar os filhos. Ivonete diz que ela os abandonou. Lourdes diz que estava pagando pelo crime que cometeu. Ivonete manda Lourdes esquecer que ela existe. Miguel pergunta se Pedro tem informações sobre Lipe. Ele diz que ele veio de São Paulo e dá aulas de matemática. Miguel diz que acha melhor Pedro buscar mais informações sobre Lipe. Pedro fica preocupado e diz que vai conversar com Vivi. Os bombeiros chegam para salvar vítimas de um engavetamento de três carros. Cazé salva uma moça que está presa nas ferragens. Júnior tira os jovens culpados pelo acidente. Os jovens ainda estão bêbados. Brito diz para Margareth que vai chamar todo mundo para uma feijoada. Junior corta as ferragens. Cazé e Junior retiram a moça desacordada e a colocam na maca para receber os cuidados dos paramédicos. Eles fazem massagem cardíaca, mas ela já está morta. Cazé fica triste. Antônio diz para Beatriz que contou o que ela queria para o delegado. Beatriz agradece.

Cazé conversa com os jovens que beberam e causaram o acidente. Vilma diz para Tomás que Arlete está sendo inconveniente ao espalhar que ela é a incendiária. Vilma diz que anotaram a placa do carro dela no dia que Adeilson morreu. Tomás se desespera. Carolina diz que precisa falar com Vilma sobre as desconfianças de Arlete. Tuquinha diz para Ivonete dar uma chance para Lourdes. Tuquinha diz que não conseguiu convencer. Margareth avisa Pedro que Guilherme está bem. Vilma se explica com calma para Carolina e diz que ficou magoada com Arlete, mas que entende que, com todas as provas contra Walter, ela queira achar outro culpado. Vilma, cínica, diz que não guarda mágoa de Arlete. Guilherme conversa com Michele. A enfermeira diz que a menina que ele salvou veio visitá-lo. A menina abraça Guilherme, que fica emocionado. Ivonete pede a Pedro para ficar uns dias na casa dele, porque a mãe dela saiu da cadeia e foi para a pensão. Pedro diz que ela pode ficar, porque terminou de vez com Carolina. Lipe convida Vivi, Cintia e Rafa para um passeio na reserva. Vivi diz que não dá para eles irem.

Pedro diz para Ivonete que Vilma é suspeita de ser a incendiária. Ela não acredita. Roberto diz à Arlete que o segurança negou que viu Vilma saindo com o carro. Arlete diz que vai provar que Vilma é autora dos crimes. Lipe segura Vivi e diz é para ela ir ao passeio. Lipe diz que se perceber que ela o está enganando, vai matá-la junto com Rafa. Pedro pergunta se Vivi está namorando Lipe. Ela diz que Guga está inventando besteira. Antônio diz para Marreta que falou para o delegado que Diego disparou a arma sem querer. Marreta diz que vai contar para Manu que ele matou o pai dela. Antônio implora para Marreta não contar. Antônio e Marreta brigam. Vilma pergunta a Leo se ele descobriu quem é a amante de Roberto. Leo mente que não sabe de nada ainda. Vilma fica irritada e desconfia de Leo. Demorô diz para Carolina que ela e Pedro têm que ficar juntos. Ivonete liga para Tomás e diz que está hospedada na casa de Pedro. Cazé e Junior visitam Guilherme no hospital. Vivi diz para Pedro que Ivonete não pode ficar na casa deles.

Top