‘Chamas da Vida’: resumo desta quarta-feira, 03/08/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quarta-feira, dia 03/08/2022:

Vilma diz para Tomás que Carolina, Pedro e Ivonete foram até a casa dela para inventar mentiras. Carolina diz que Vilma tomou a decisão dela. Ivonete diz para Tomás acreditar nela. Pedro diz para Tomás que Vilma escondeu a verdade sobre a morte do pai dele. Carolina diz para Tomás que ele sempre agiu movido pelo desejo de vingança da morte do pai. Ivonete conta para Tomás que Miguel e Vilma eram amantes, que o pai dele o flagrou, eles brigaram e João bateu a cabeça e morreu. Vilma diz que eles estão inventando. Pedro diz que Vilma subornou um legista para mentir a causa da morte. Tomás diz que quer ouvir da boca de Vilma como Miguel matou o pai dele. Andressa diz para Roberto que Vilma sabotou o freio do carro de Miguel. Tomás explode de raiva e pergunta para Vilma desde quando ela traia o pai dele com Miguel. Ele diz que odiou, mentiu, fingiu para vingar a morte do pai. Ela diz que o casamento dela com João era ruim. Tomás diz que Vilma estragou a vida dele. Vilma confessa que Miguel matou João porque ele a flagrou com Miguel.

Tomás dá um tapa na cara de Vilma. Vilma chora e diz que não tem culpa de ter se apaixonado por outro homem. Marreta diz para Manu que não tem certeza se quer transformar o ferro-velho em um bar. Manu diz que é a chance da vida deles. Marreta diz que aceita fazer um assalto. Tomás diz para Vilma que vai destruir a vida dela. Guga paquera Cíntia. Cíntia fica muda. Vilma pega um isqueiro e acende três vezes. Cada vez ela fala, olhando para a chama, o nome de seus inimigos: Pedro, Carolina e Ivonete. Tomás sai de casa com as malas. Vilma tenta impedi-lo. Arlete diz que Vilma vai querer se vingar de todos. Manu diz para Eurico e Fausto que Telma falou sobre o encontro de Arlete e Vilma. Manu diz que estava com a mãe na hora do encontro. Fausto diz que vai falar com a mãe de Manu. Manu diz que a mãe está muito doente é capaz de não lembrar de nada. Eurico diz para Manu que quem não tiver álibi será suspeito da morte de Walter. Eurico diz para Fausto que a reação de Manu foi estranha. Guga tenta abrir a porta do quarto de Vilma.

Vilma diz que a única coisa que Pedro, Carolina e Ivonete conseguiram fazer foi destruir o amor que Tomás tinha por ela. Vilma pede para Guga sair do quarto. Miguel diz que só pode ser Vilma quem mandou sabotar o freio do carro dele. Tomás chora diante do túmulo do pai dele. Vilma chora acariciando as placas da fênix. Fausto diz para Eurico que os suspeitos da morte de Walter são: Vilma, Suelen, Telma, Manu, Marreta e Roberto. Ele diz que ainda falta Beatriz. Tomás diz que Miguel vai pagar pelo que fez. Guga diz para Darlene que confiava em Miguel. Beatriz chega em casa e consola Guga. Manu diz para Diego que eles vão fazer um assalto e que ele pode ser necessário. Marreta diz para Antônio que topa fazer o assalto. Marreta diz que não quer morte no assalto. Antônio diz que vai ser um assalto tranquilo. Tomás entra no hospital. Andressa diz para Miguel que vai sair e já volta. Tomás vê Andressa saindo do hospital. Tomás entra no quarto e olha no olho de Miguel com ódio.

Top