‘Chamas da Vida’: resumo desta quarta-feira, 06/07/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quarta-feira, dia 06/07/2022:

Vilma pergunta para Michele como ela ousa falar com ela neste tom. Ela diz que só quer saber onde está Beatriz. Vilma diz que não vai falar nada. Dionísio diz para Michele que é melhor Beatriz ficar internada. Michele diz para Dionísio não deixar ser enganado por Vilma. Elas discutem. Dionísio passa mal. Vilma diz que se ele morrer a culpa é de Michele. Guga conta para Pedro e Vivi que Beatriz foi internada. Guga conta que Michele foi sozinha tirar satisfação com Vilma. Pedro diz que Michele é frágil e Vilma vai acabar com ela. Dionísio diz que está melhor. Michele pede desculpas. Vilma a manda ir embora. Michele diz que vai descobrir o paradeiro de Beatriz. Guilherme, muito triste, olha para uma foto de Michele. Demoro chega para visitar Margareth. Margareth pede para ficar a sós com Demoro. Igor apresenta Mercedes para Vilma. Vilma pergunta se Mercedes tem contato com Pedro, sobrinho dela. Ela diz que nunca o viu e que não tem contato com ninguém em Tinguá.

Vilma diz para Mercedes que tem uma proposta para ela. E diz que ela tem que morar na pensão em Tinguá. Mercedes pergunta porque ela está fazendo isto. Vilma explica o plano maquiavélico para ela. Demorô conta tudo o que aconteceu na vida dele desde que se separou de Margareth. Margareth chama Demorô para morar com ela. Ela diz que Brito já autorizou. Michele, nervosa, conta para Guga, Pedro e Vivi que não conseguiu tirar informações de Beatriz com Vilma. Demorô diz que não é tão fácil voltar a morar com Margareth. Ele diz que agora tem Andressa também. Ele pede perdão para Margareth e diz que por enquanto vai continuar morando com Andressa. Junior e Telma vão saltar de asa-delta. O delegado diz para Lipe que ele será transferido para um presídio. Antônio diz que Lipe vai ter o que merece. Junior e Telma se beijam durante o voo. Pedro diz para Michele que ela está mais bonita com o novo visual. Rafa percebe que está rolando um clima entre eles. Vivi, angustiada, vai pegar o resultado do exame. Demorô diz para Andressa que agora tem duas mães.

Junior pergunta para Telma se ela gostou da surpresa. Ela diz que sim. Junior diz que queria que o primeiro beijo deles fosse inesquecível. Vivi diz para Pedro que não quer ir ao laboratório. Pedro diz que vai pegar o exame com Michele. Vilma fica incomodada porque sua mesa agora é na mesma sala que Tomás. Leo entra na sala de Vilma e pergunta onde ela internou Beatriz. Tomás diz que vai chamar a segurança. Leo vai embora, mas diz que vai encontrar Beatriz. Ivonete vai até a casa de Pedro e fica com ciúmes de ver Michele. Ivonete pergunta por que ela mudou o visual. Pedro diz que Ivonete está desesperada para o prender com o filho. Docinho vai se despedir de Guilherme. Ela diz para Guilherme ir ao médico. Raíssa vai até a casa de Vivi. Junior diz para Telma não contar para ninguém que ele pratica vôo. Pedro chega ao laboratório para pegar o exame de Vivi. Pedro pega o envelope e se afasta de Michele.

Top