‘Chamas da Vida’: resumo desta quarta-feira, 07/09/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quarta-feira, dia 07/09/2022:

Os capangas seguem Leo e Tadeu diz que eles não podem falhar. Leo percebe que está sendo perseguido e corre. Um capanga pega Leo e diz que eles vão lhe dar uma lição para não cobiçar a mulher do próximo. Leo escapa e os capangas atiram. Flávia diz para Carolina que a prisão de Pedro é injusta. Carolina diz que Xavier aproveitou a ausência de Fausto. Lipe provoca Pedro na cadeia. Lincon diz para Lipe calar a boca e Pedro não se aguenta de ódio. Cazé fica chocado com a prisão de Pedro. Eurico diz para Cazé e Junior fazerem uma busca na reserva para encontrar Vivi e Rafa. Beatriz diz para Carolina que Vivi e Rafa fizeram bem em fugir e que ela abrigou os dois na pensão. Beatriz diz que Antônio não pode ter morrido a toa. Carolina diz que se Pedro perder a guarda de Vivi e Rafa, Beatriz será a culpada. Margareth avisa Demoro que Pedro foi preso porque Vivi e Rafa fugiram. Brito diz que Demoro sabe onde é o esconderijo e ele nega. Vilma diz para Xavier que ele está de parabéns por ter prendido Pedro. Vilma diz que o único perigo é que Pedro está perto de Lincon. Xavier diz que Lincon está sobre controle e pede um adiantamento para Vilma. Xavier disfarça e desliga o telefone. Xavier avisa que teve que prender Pedro.

Flávia entra na delegacia e diz para Fausto que é arbitrária a prisão de Pedro. Xavier diz que Pedro deve estar envolvido na fuga de Vivi e Rafa. Fausto diz que “deve estar” não existe e manda Xavier soltar Pedro. Fausto pede desculpas diz que vai suspender Xavier. Leo diz para Marreta e Diego que os capangas de Tadeu quase o mataram. Leo diz que vai entrar no assalto com eles. Marreta diz que Leo que ser bombeiro e não precisa assaltar. Diego diz que Leo que entrar por causa de Beatriz. Rafa diz para Vivi que está com medo e pergunta se eles vão passar a noite na reserva. Vivi que Demoro vai trazer uma barraca para eles. Vivi diz para Rafa que tudo na família deles é bagunçando e ela queria ter uma família como a de Cíntia. Rafa e Vivi escutam um barulho e correm. Cazé e Junior só encontram os rastros deles. Rafa fica com asma. Vivi diz para eles voltarem para a pensão. Vivi fala com Beatriz e diz que precisa sair da reserva. Beatriz diz que eles têm que sair da cidade. Tomás diz para Lourdes confiar que Ivonete morar na casa de Vilma vai ser bom. Lourdes diz que Tomás pode colocar a vida de Ivonete em risco e que nunca irá perdoá-lo se acontecer alguma coisa.

Pedro diz para Flávia que a prisão dele serviu para Xavier se complicar. Pedro lê um bilhete de Carolina dizendo que ela está atrás de Beatriz, que está ajudando Vivi e Rafa a fugir. Beatriz chega com o carro na reserva e diz que vai levar Vivi e Rafa para outra cidade. Beatriz diz para Rafa e Vivi entrarem no carro. Beatriz diz que Carolina vai entregá-los para a justiça. Beatriz acelera o carro. Carolina a segue. Beatriz manda Rafa colocar o cinto de segurança no banco de trás. Vivi diz que é melhor Beatriz parar. Beatriz diz que não é hora para desistir. Carolina diz que Beatriz sequestrou as crianças. Carolina diz que Pedro precisa da ajuda deles. Vivi pergunta o que aconteceu com Pedro. Beatriz desliga o telefone e dirige em alta velocidade para atravessar a linha de um trem. O trem aparece veloz. Carolina, de longe, observa assustada. Beatriz diz que vai dar tempo de cruzar a linha do trem.

O carro de Beatriz quase se choca com o trem, mas ela consegue passar. Carolina é obrigada e perde Beatriz de vista. Vivi diz para Beatriz que eles quase morreram. Beatriz diz que nunca arriscaria vida deles. Vivi diz para Beatriz que quer fugir, mas não morrer. Beatriz conta que Pedro foi preso. Vivi manda Beatriz parar e Beatriz diz que eles não podem entrar no jogo de Vilma. A polícia chega perto do carro de Beatriz. Carolina prende o carro de Beatriz. Beatriz diz que é um absurdo entregar Vivi e Rafa para Vilma. Carolina diz que Beatriz é uma irresponsável. O policial diz que Beatriz tem que ir para a delegacia. Carolina avisa Pedro que Vivi e Rafa já estão com ela. Fausto dá uma broca em Xavier e diz que é um absurdo ter colocado Pedro na cadeia. Fausto suspende Xavier. Vilma provoca Ivonete e diz que ela realizou o sonho de morar na zona sul. Vilma diz que Ivonete irá trabalhar com Darlene. Lourdes diz que Ivonete não é empregada e se Vilma fizer alguma coisa com a filha dela, irá pagar caro. Xavier avisa Lincon que vai ficar afastada uns dias e se ele abrir a boca, está ferrado. Lincon diz que não vai pisar na bola com Xavier.

Fausto flagra Xavier e Lincon cochichando. Demoro pede desculpas para Pedro por ter ajudado Vivi e Rafa a fugir. Pedro diz que na próxima audiência ele irá reaver a guarda de Vivi e Rafa. Xavier diz para Fausto que está dando recomendações para Lincon, que confirma. Leo conta para Manu que os capangas de Tadeu bateram nele. Fausto pergunta para Lipe se ele ouviu alguma coisa entre Lincon e Xavier. Lipe diz para Fausto que Xavier está sempre de papo com Lincon. Fausto diz que não é procedimento um policial ficar de papo com um preso. Lipe diz que é muito suspeito. Fausto diz para Lipe tentar arrancar informação de Lincon. Fausto diz que o acordo deles é que Lipe escuta o papo de Xavier com Lincon e assim não vai para o presídio. Vivi e Rafa pedem desculpas para Pedro. Fausto diz para Beatriz que ela está parecida com Antônio. Vilma fica furiosa porque Beatriz ajudou Vivi e Rafa. Vilma e Mercedes chegam à casa de Pedro para pegar Vivi e Rafa. Demoro diz para Vilma que se ela fizer alguma coisa, ele faz o serviço que Antônio não fez. Vilma diz que Demoro vai acabar em um caixão como Antônio. Vilma diz que Pedro perdeu a guarda dos irmãos porque Carolina é apegada aos valores materiais.

Leo diz para Beatriz que os capangas de Tadeu quase o mataram. Beatriz diz que sempre achou que Tadeu não era um anjo. Leo diz que vai entrar no assalto. Beatriz diz para Leo sair da cola dela. Leo diz que Beatriz está pensando que o mundo gira em torno dela. Leo diz para Beatriz que não passou na prova para bombeiro. Tadeu pede desculpas para Beatriz porque ficou com ciúmes de Leo. Leo aparece e diz que Tadeu chamou os capangas dele para matá-lo. Tadeu diz que não sabia que os capangas foram atrás de Leo. Leo finge que acredita e diz que nunca mais vai tentar beijar Beatriz. Ivonete pergunta para Tomás se Vilma realmente acreditou que ele queria dar um golpe na fábrica. Tomás diz que Vilma acreditou. Vivi diz para Guga que Vilma vai se arrepender em tê-los na casa dela. Guga diz que dá força para Vivi infernizar a vida de Vilma.Xavier vai à delegacia. Fausto diz que ele está suspenso. Xavier diz que recebeu o envelope com o resultado da perícia com as digitais da placa da fênix. Fausto abre o envelope.

Top