‘Chamas da Vida’: resumo desta quarta-feira, 18/05/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quarta-feira, dia 18/05/2022:

Vilma diz que Ivonete vai se arrepender por ter batido nela. Ivonete diz que não leva desaforo para casa. Beatriz e Antônio chegam. Vilma diz que Ivonete a agrediu. Vilma manda Beatriz ir embora. Beatriz peita Vilma e diz que não vai embora. Júnior pergunta se Cazé e Raíssa estão juntos. Júnior diz que ela vai sofrer na mão de Cazé. Raíssa pergunta se Cazé gosta mesmo dela. Ele diz que está gostando cada vez mais. Pedro expulsa Vilma da casa dele. Pedro diz para Beatriz que ela deve voltar para a casa de Carolina. Beatriz concorda. Ivonete conta para Tuquinha que Vilma deu um tapa na cara dela. Cazé conta para Guilherme que está gostando de Raíssa. Guilherme diz que Cazé vai ter que se aquietar. Cazé diz que não vai mudar de vida só para namorar Raíssa. Júnior escuta e diz que Cazé quer apenar colocar Raíssa na lista dele. Cazé discute com Júnior. Júnior dá um soco em Cazé. Guilherme separa os dois. Vilma diz para Dionísio, Tomás e Guga que levou um tapa de Ivonete. Tomás se assusta.

Tuquinha pergunta para Vilma quem ela pensa que é para bater em Ivonete. Beatriz diz para Carolina que Antônio estava dirigindo o carro, mas ele não queria atropelar Ivonete. Carolina pergunta por que Beatriz não falou na hora. Beatriz diz que ela precisa ganhar a confiança de Antônio. Vilma diz que foi agredida primeiro. Vilma chama Tuquinha de marmiteira e vai embora. Antônio diz para Marreta e Manu que eles têm que pegar Diego. Dionísio pede desculpas para Tuquinha. Manu liga para Diego e o chama para ir ao ferro-velho. Andressa chega e encontra um bilhete de Demorô. Ele a chama da verdadeira mãe, mas diz que não pode atrapalhar a vida dela com Roberto. Leo conta para Michele que vai morar sozinho no apartamento de um amigo. Diego pede desculpas para Marreta e Antônio, que ameaçam Diego. Ele tenta fugir. Marreta dá um soco nele. Miguel, Lipe, Carla e André distribuem os panfletos sobre reciclagem. Antônio manda Diego embora. Vilma diz para Carolina que foi agredida por Ivonete na casa de Pedro e que ele não fez nada.

Tomás pergunta se Ivonete ficou louca de bater em Vilma. Ivonete diz que não tem sangue de barata. Andressa diz a Roberto que Demorô fugiu de casa por causa da briga que eles tiveram. Roberto diz para Andressa ir embora. Andressa chama Roberto de covarde. Cazé, Pedro, Guilherme e Júnior são acionados para resgatar um rapaz que está andando pela beirada de um prédio. Guga diz para Rafa e Vivi que Tomás não teve depressão e que é armação dele para separar Carolina de Pedro. Vivi diz que vai contar para Pedro. Andressa chega na casa de Odiléia. Brito pergunta se Andressa é amiga de Odiléia. Uma mulher desesperada diz para Pedro que o rapaz na beirada do prédio é filho dela. Pedro e Guilherme usam equipamento de rappel. Guilherme tenta conversar com o rapaz. O rapaz diz que se drogou e sua mãe quer colocá-lo no hospital. O rapaz se prepara para pular. Guilherme corre na direção dele. O rapaz pula. Guilherme pula junto.

Top