‘Chamas da Vida’: resumo desta quinta-feira, 02/06/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quinta-feira, dia 02/06/2022:

Marreta diz para Manu não ir à delegacia. Manu diz que foi intimada para falar sobre o tiro de Diego e vai denunciar Antônio. Pedro diz à Vivi que não pode abandonar Ivonete na hora que ela precisa. Vivi diz que Ivonete armou tudo para ficar perto de Pedro. Ivonete se faz de vitima e diz que não inventou nada. Pedro defende Ivonete. Carla diz para André que eles têm que ir embora da pensão, porque chegou uma assassina. André diz para Carla parar de falar besteira. Tuquinha mostra para Lourdes a farda de Wallace. Lourdes fica triste. Catarina pergunta porque ela nunca mais a procurou. Lourdes disse que depois do crime ficou com vergonha. Manu depõe contra Diego. Manu diz para o delegado que Antônio matou o pai dela. Tomás diz para Diego que Antônio mudou o depoimento dele. O delegado diz que vai buscar um mandato para ir à casa de Antônio. Ivonete cozinha com Rafa e faz um prato afrodisíaco. Rafa estranha e ela diz que é um prato especial para Pedro. Pedro diz que vai até a casa de Carolina.

Ivonete fica irritada e trata mal Rafa. Carolina diz para Arlete que vai até a casa de Pedro. Tomás diz para Guga que vai à casa de Carolina. Guga liga para Vivi e diz que contou para Miguel porque não confia em Lipe. Vivi diz para Guga nunca mais ligar para ela. Junior entra escondido no quarto de Raíssa e encontra um bilhete com o nome de Gabriel. Junior sai do quarto e dá de cara com Catarina. Antônio diz para Beatriz que acha que Leo é ‘x9’. Marreta e Manu pressionam Leo para falar que Diego entrou no ferro-velho para matá-lo. Carolina aparece na casa de Pedro. Ivonete abre a porta e diz que ela e Pedro estão morando juntos. Tomás chega a casa de Walter, que diz que Carolina foi visitar um amigo. Pedro chega na casa de Carolina para falar com ela. Walter atende. Carolina e Ivonete discutem. Carolina diz que um dia a máscara de Ivonete vai cair. Pedro diz que não quer brigar com Walter. Tomás diz que vai colocá-lo para fora. Pedro diz que Tomás é mau caráter e vai embora. Tomás se sente vitorioso. Antônio diz para Leo que ele tem que escolher entre Marreta ou eles.

Pedro volta para casa e diz para Ivonete que encontrou Tomás e Walter. Ivonete não diz que Carolina apareceu na casa dele. O delegado Xavier aparece na casa de Pedro e pergunta por Antônio. Ele diz que tem um mandato de busca e apreensão para revistar o quarto de Antônio, que é acusado de assassinar do pai de Manu. Junior entrega a prova que Raíssa tem um amante para Cazé. Cazé pregunta para Raíssa quem é Gabriel. O médico pede para Michele sair porque ele precisa falar com Guilherme. O médico diz que fizeram exame de sangue em Guilherme e que o teste de HIV deu positivo. Guilherme não acredita e pergunta se ele vai morrer. Xavier e outro policial mexem no quarto de Antônio. Antônio chega com Beatriz. Ivonete conta para Antônio que Manu o entregou. Pedro diz que Xavier está procurando o relógio do pai de Manu porque ele confessou para Marreta que matou o pai dela. Beatriz se assusta. Antônio diz que é mentira de Manu. O policial encontra o relógio. Antônio fica chocado.

Top