‘Chamas da Vida’: resumo desta quinta-feira, 14/07/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quinta-feira, dia 14/07/2022:

Vilma joga o fogo no banheiro e tranca a porta. Ela atira a placa da fênix no apartamento. Demoro e Vivi tomam café-da-manhã. Demoro deixa cair café e os dois acham graça. Demoro atende e diz para Lipe parar de infernizar a vida de Vivi. Lipe diz para Demoro que não vai deixar Vivi matar o filho deles. Vivi entra em desespero e diz que Lipe vai sequestrá-la. Vilma entra no carro ainda disfarçada de faxineira. Beatriz sai do banho e percebe o cheiro de queimado. Beatriz tenta abrir a porta, mas percebe que está trancada. Ela entra em desespero e grita pela janela. Walter conta para Brito que está investigando o que está acontecendo sem que ninguém saiba e espera não encontrar nenhuma prova contra Vilma. Beatriz grita pela janela. Carolina diz para Arlete que Vilma pode querer matá-la.

Andressa estranha a aglomeração na rua. Ela olha para cima e vê Beatriz gritando desesperada. Os bombeiros chegam para salvá-la. Vilma volta para a fábrica e diz para Tomás que foi cuidar de alguns problemas na rua. Marreta conta para Leo que marcou um racha com Antônio para que ele seja preso. Marreta diz que na hora do racha vai contar para a polícia. Marreta pergunta se Leo topa, pois assim Beatriz fica livre para ele. O delegado diz para Pedro que rastreou o telefone de Lipe e que ele está em Tinguá. Pedro diz que Lipe quer impedir Vivi de fazer o aborto. O delegado diz que vai reforçar a segurança. Catarina, Lourdes e Mercedes acompanham pela televisão o incêndio no apartamento de Andressa. Catarina reconhece Beatriz. Suelen conta para Vilma que Beatriz está tentando escapar de um incêndio. Vilma fica imóvel, paralisada de pavor. Vilma se pergunta o que ela fez. Um bombeiro tenta salvar Beatriz. Ela fica com a visão turva e diz que vai cair.

Beatriz passa mal. O bombeiro a alcança e fica pendurado junto com ela. Vilma, Suelen, Carolina, Arlete e Tomás assistem à TV. Vilma fica apavorada. Vilma fala baixo e pede perdão. Tomás escuta e olha com espanto. Beatriz e o bombeiro descem pela corda. Andressa abraça Beatriz. Suelen comemora com Vilma que Beatriz está viva. Vilma abaixa a cabeça e vai para a sala dela. Carolina estranha o comportamento de Vilma. Arlete diz que acha estranho um incêndio acontecer no apartamento de Andressa, a mulher que tirou Miguel de Vilma. Tomas pergunta se Vilma que colocou fogo no apartamento. Beatriz diz para Andressa que tem certeza que foi Vilma que incendiou o apartamento. Os bombeiros asseguram para Beatriz que o incêndio foi criminoso. Eles mostram a placa da fênix. Beatriz diz que foi a mãe dela que cometeu o crime, mas que a intenção era matar Andressa. Carolina pergunta como Walter ainda ignora os indícios contra Vilma. Walter diz que acha que tudo é uma grande coincidência.

Miguel diz para Andressa que não vai deixar Vilma sair impune. Miguel pede desculpas para Andressa. Dionísio diz para Vilma que eles têm que procurar Beatriz. Beatriz invade o apartamento de Vilma, que olha com um misto de alegria e medo para a filha. Ivonete e Lourdes combinam fazer um escândalo na frente da fábrica para deixar Vilma assustada. Beatriz diz para Vilma que ela quase a matou. Vilma tenta abraçar Beatriz. Beatriz se afasta e diz que podia ter morrido. Vilma pede perdão. Vilma diz que tem fascínio pelo fogo, que não tem controle sobre isto e que tem medo dela mesmo. Vilma pede ajuda para Beatriz. Miguel liga para Antônio e conta que Beatriz quase morreu queimada. Antônio diz que vai atrás de Beatriz. Beatriz diz que Vilma matou pessoas inocentes e que um dia vai pagar os crimes que cometeu. Vilma diz para Beatriz voltar para casa que ela irá se tratar. Beatriz aceita apoiar Vilma. Junior diz para Raissa que Cazé está arrasado. Raissa diz que Cazé tem que entender que ela tem que dar atenção para Gabriel. Junior implora para Raissa contar o segredo que esconde. Beatriz avisa Dionísio, Tomás e Guga que vai voltar a morar em casa. Guga estranha. Antônio diz para Beatriz ir embora com ele. Beatriz fica na saia justa.

Top