‘Chamas da Vida’: resumo desta quinta-feira, 21/07/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quinta-feira, dia 21/07/2022:

Vilma fica assustada. Carolina pergunta por que o espanto. Vilma diz para Carolina que lamenta a morte de Walter, mas jura que não foi ela que matou pois seria muito óbvio tentar alguma coisa contra Arlete. Carolina diz que esta é uma ótima defesa. Carolina diz que não quer ouvir explicações de Vilma e veio apenas avisar que é para ela nunca mais colocar os pés na GG. Vilma diz que ela está sendo injusta. Xavier diz para Antônio que não tem nenhum sinal de Lipe nos vagões. Lipe descobre o quarto de Vivi. Andressa discute com Margareth porque ela deixou Demorô ir com Vivi na clínica. Margareth diz que Demoro foi contra a vontade dela. Lipe caminha nervoso. Pedro conversa com o delegado. Lipe tenta passar por eles. Fausto reconhece Lipe. O delegado saca a arma e manda Lipe parar.

Lipe sai correndo. Xavier avisa que Lipe está na clínica. Antônio corre para encontrá-lo. Lipe tenta pular um muro. O delegado atira na perna de Lipe. Lipe corre arrastando a perna e rouba um carro. Antônio fica irritado porque não pegou Lipe. Andressa diz que Demorô vai para a casa dela. Margareth diz que vai brigar pelo filho. Beatriz diz para Ivonete dar uma chance para Tomás. Pedro diz que Vivi fez o aborto, mas agora Lipe pode querer sequestrá-la. Demoro diz para Andressa e Margareth que elas não têm que brigar. Andressa diz que quer Demorô de volta na casa dela. Carolina conversa com Vivi no telefone, que diz que deu tudo certo. Demoro diz que vai revezar de casa uns dias com Andressa e outros com Margareth. Tomás encontra Ivonete e diz que precisa conversar com ela.

Ivonete aceita conversar com Tomás. Tomás pede perdão por ele ter mentido. Ela diz que é difícil aceitar, porque Vilma matou Wallace, seu irmão. Ele diz que Vilma não sabia que Wallace iria morrer. Ivonete diz que também pisou na bola com Tomás. Tomás perdoa Ivonete. O dois selam as pazes com um abraço. Demorô pede conselhos de amor para Guilherme e diz que está interessado em Vivi. Guilherme diz que Vivi sabe que Demoro é um cara muito legal. Lipe anda mancando na rua. Ele toma remédios. Arlete desabafa com Eurico que não consegue imaginar a vida sem Walter. Eurico diz que ela e Carolina têm que ser fortes. Ivonete conta para Suelen que ela e Tomás agora são amigos. Vilma diz para Tomás que Mercedes é a única saída para eles virarem o jogo. Darlene escuta escondida. Beatriz repara que Antônio se drogou. Beatriz se irrita e diz que não fica mais com Antonio se ele usar drogas.

Mercedes diz à Vilma que quer abandonar o plano. Mercedes diz que o que Vilma quer fazer é uma grande rasteira na família de Pedro, seu sobrinho. Vilma diz que ela está sendo bem paga e vai ser melhor para a vida de Pedro e as crianças. Vilma conta para Tomás que Mercedes é tia de Pedro e vai pedir a guarda de Vivi e Rafa. Darlene escuta tudo. Tomás diz que está assustado com o plano. Vilma diz que Pedro merece, porque entrou no caminho dela. Michele diz para Brito que já perdoou Guilherme. Guilherme corta a mão em um vidro. Brito vai ajudá-lo, mas ele recusa e sai. Lipe liga para a casa de Pedro e Rafa atende. Lipe diz que vai se vingar. Rafa desliga o telefone assustado e tem uma crise de asma. Darlene conta para Ivonete que Vilma está armando um plano contra Pedro. Lourdes ajuda Rafa. O policial diz que Rafa está com uma crise de asma. Guilherme pede desculpa para Michele. Ivonete fica assustada com o plano de Vilma. Antônio volta para casa em não encontra Rafa. Mercedes abre a porta e conta que Rafa passou mal. Antônio diz que ficou fora a noite toda. Ivonete conta para Lourdes o plano de Vilma e Mercedes. Lourdes diz que elas têm que expulsar Mercedes da pensão. Vilma diz para Beatriz e Tomás que vai para a fábrica porque ainda não foi demitida. Pedro briga com Antônio. Ivonete chega com Rafa e conta para Pedro que Mercedes está mancomunada com Vilma para tirar dele a guarda de Vivi e Rafa.

Pedro fica chocado e pergunta se Mercedes é tia dele. Ivonete confirma. Pedro diz que não tem contato com Mercedes, mas que seu pai comentou que ela foi expulsa de casa. Pedro diz que vai pegar Mercedes de surpresa. Lipe tem uma visão de Vivi gritando com ele. Vivi diz para Antônio que está bem. Antônio diz que fez besteira. Rafa e Antônio escondem de Vivi que Lipe ligou para falar com ela. Beatriz pede para Vilma não ir à fábrica. Lourdes diz para Carolina que Arlete precisa descansar. Carolina diz que Arlete está deprimida. Marreta pergunta onde Manu passou a noite. Ela diz que ficou na casa de sua mãe. Ele diz que é mentira e que Manu passou a noite se drogando. Ele diz que vai expulsar Manu do ferro-velho se ela voltar para as drogas. Junior diz que Telma tem que pedir o carro do pai dela de volta para Marreta. Mercedes tenta ajudar Ivonete na cozinha. Ivonete tenta disfarçar e diz que Pedro cuida bem de Rafa e Vivi. Mercedes diz que a vida deles é muito difícil. Tomás diz para Diego que um dia irá honrar o pai dele e sentar na cadeira de presidente da fábrica. Vilma vigia a cabana de Miguel e vê Andressa sair. Vilma diz para Miguel que veio propor um acordo. Ela pede que Miguel entregue a fita com uma gravação mostrando que ela pagou o legista para adulterar a morte de João e ela garante que vai deixá-lo em paz. Miguel diz que não tem gravação nenhuma e afirma que não ligou para Vilma. Pedro avisa Antônio para não chamar Mercedes caso precise de ajuda. Beatriz chega na casa de Pedro. Pedro diz que Rafa teve uma crise de asma enquanto Beatriz e Antônio estavam fora de casa.

Pedro vai embora e Beatriz pergunta onde Antônio passou a noite. Telma chega ao ferro-velho e diz que vai levar o carro do pai dela. Antonio diz à Beatriz que ficou dirigindo pela rua à noite. Marreta diz à Telma que trabalhou e agora vai levar uma rasteira. Ele diz que apostou vinte por cento do ferro-velho com Antônio. Telma diz para ele procurar outro carro. Marreta diz que se Antônio puder correr hoje, ele devolve o carro para Telma. Manu diz que Antônio não pode porque Vivi vai voltar do hospital. Marreta pergunta como ela sabe disto. Manu mente que encontrou com Rafa na rua. Marreta percebe. Cazé e Pedro contam para Junior que Guilherme está com AIDS. Carolina reúne os funcionários da fábrica para fazer um pronunciamento. Carolina pede para todos os funcionários trabalharem com amor e dedicação. Carolina manda Vilma embora. Ela diz que é funcionaria e lutou pela fábrica. Roberto retira Vilma. Guilherme chega à produtora para ajudar Michele e Leo no documentário sobre os bombeiros. Carolina avisa Roberto que ele será o presidente interino. Roberto aceita. Manu diz para Marreta que eles têm que roubar um carro para o racha. Diego aparece e diz que pode ajudá-los. Cazé diz para Pedro que Junior está escondendo alguma coisa sobre Raissa. Raissa diz para Suelen que acha que o namoro dela com Cazé está no fim. Suelen finge que está chateada. Vivi diz para Demorô que acha que Lipe morreu porque ele ligaria se não tivesse morrido. Demorô quase se declara para Vivi, mas fica encabulado. Ivonete conta para Pedro que Arlete vai para Caxambu descansar. Pedro diz para Ivonete que encontrou uma foto antiga do pai dele com Mercedes. Mercedes chega.

Top