‘Chamas da Vida’: resumo desta quinta-feira, 28/07/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quinta-feira, dia 28/07/2022:

Suelen se assusta ao ver Vilma. Vilma diz que Suelen vai pagar um preço muito alto pela traição. Mercedes chama Ivonete. Tomás diz que Vilma não pode vê-lo na pensão. Carolina diz que Vilma deve ser presa, pois ela não tem álibi. Eurico e Pedro dizem que outras pessoas não tem álibi. Carolina avisa Eurico que pode haver outro incendiário. Vilma diz que Suelen estava com ela. Vilma diz que vai se vingar de Suelen. Vilma vai saindo da pensão, quando dá de cara com Vó Tuquinha, Arlete e Dionísio. Catarina diz que Vilma matou Walter. Arlete se aproxima de Vilma e diz que quer vê-la sofrendo cada vez mais. Vilma diz que nunca mataria Walter. Eurico diz para Pedro e Carolina que a informação de Miguel é importante para as investigações. Ivonete conta para Tomás que Darlene contou para ela sobre o plano de Vilma e Mercedes. Ivonete diz para Tomás não fazer nada contra Darlene. Demoro diz para Guga que ele é a pessoa certa para namorar Vivi. Guga diz que não vai batalhar por Vivi. Lipe consegue falar com Vivi. Vivi não se assusta e diz que Lipe vai ser preso e morrer na prisão. Vivi diz que não tem medo de Lipe.

Lipe desliga o telefone e entra na internet para pesquisar novos tipos de maquiagem para se disfarçar. Antônio diz para Beatriz que vinte por cento do ferro velho é dele. Antônio diz que quer casar com Beatriz. Carolina conta para Beatriz que Miguel matou o pai dela sem querer. Miguel diz para Andressa que alguém está desafiando Vilma. Pedro explica para Beatriz que Miguel e Vilma eram amantes e o pai dela flagrou os dois na cama, os dois brigaram e João bateu a cabeça na mesa. Carolina conta que Vilma subornou um legista para adulterar a causa da morte. Beatriz diz que vai acabar com Vilma. Michele, Guilherme e Leo vão ao quartel para fazer o documentário sobre os bombeiros. Guilherme chora e diz para Michele que por algum instante pensou que ainda era bombeiro. Beatriz diz para Carolina que vai colocar uma escuta no telefone de Vilma. Demoro diz para Brito que vai voltar a morar com Andressa. Brito diz que ele vai partir o coração de Margareth com está decisão. Demoro diz que o amor dela o sufoca. Demoro diz para Brito que gosta dele como um pai. Dionísio diz para Vilma que ela está sendo acusada pelos melhores amigos dele. Um oficial de justiça entrega uma intimação para Arlete. O oficial diz que Walter fez um testamento. Gildete pergunta se Arlete sabia de testamento. Arlete disse que Walter uma vez falou em deixar tudo para Carolina. O oficial avisa que Vilma e Tomás também foram intimados. Arlete não entende a razão.

Arlete assina a papelada e diz para Gildete que espera que Walter não tenha feito nenhuma besteira. Vilma diz para Tomás e Dionísio que está surpresa com a notícia do testamento. Dionísio diz que com certeza Vilma e Tomás estão no testamento. Tomás acha que Walter deixou o apartamento para ele e Vilma. Arlete diz para Gildete que anula o testamento se Walter fez a besteira de deixar alguma coisa para Vilma e Tomas. Manu diz para Marreta que aprendeu a gostar dele e que não tem nada com Antônio. Antônio chega ao ferro-velho. Marreta diz que vai dar os vinte por cento, mas quem continua mandando é Marreta. Antônio diz que só quer trabalhar e que tem ótimas ideias para faturar mais dinheiro. Manu diz que Antônio está se achando empresário. Telma diz para Junior que ele não é babá de Gabriel e que Raissa está abusando dele. Junior diz que Raissa precisa de força e pede que Telma não fique com ciúmes. Carolina conta para Arlete o segredo de Miguel. Miguel diz para Andressa que precisa ajudar as pessoas que sofreram na mão de Vilma. Miguel diz que teme por Andressa. Ivonete diz para Vó Tuquinha que está feliz com a volta dela. Tuquinha fica emocionada. Cazé tenta consolar Suelen, que diz que Vilma vai matá-la. Cazé e Suelen quase se beijam, mas Catarina chega na hora. Vivi diz para Antônio que vai voltar para escola. Antônio diz que vai levá-la e busca-la. Ela diz que não precisa pois os policiais irão acompanhá-la.

Vilma encontra Beatriz e percebe que a filha está triste. Beatriz chora e diz que estava lembrando do pai dela. Vilma se amedronta. Beatriz diz que lembrou da morte do pai dela. Vilma diz que ele morreu de enfarte. Beatriz enxuga a lágrima, mas segura a raiva. Arlete e Carolina se arrumam para ver o testamento de Walter. Vilma e Tomás saem de casa. Vilma diz que espera que Walter tenha sido justo com ela. Dionísio diz que Walter deve ter deixado o apartamento para eles. Tomás diz que Walter tinha culpa por ter matado o pai dele. Dionísio diz que aquilo foi uma fatalidade. Dionísio diz para Vilma não provocar Arlete. Pedro se despede de Vivi e Rafa que vão para a escola. Vivi diz para ele se acalmar. Vilma e Arlete se encontram no tribunal. Vilma provoca Arlete. Carolina manda Tomás afastar Vilma, antes que ela faça justiça com as próprias mãos. O escrivão lê o testamento de Walter. Vilma recebe a notícia que Walter deixou o apartamento para ela. Vilma agradece. Arlete não se conforma. Walter deixa a mansão para Arlete. Walter deixa no testamento quarenta por cento da fábrica para Carolina. Arlete diz que se ela tem cinquenta por cento e Carolina quarenta quem ficará com os dez. O escrivão diz que Walter deixou cinco por cento para Vilma e cinco por cento para Tomás. Arlete e Carolina não se conformam.

Top