‘Chamas da Vida’: resumo desta segunda-feira, 01/08/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta segunda-feira, dia 01/08/2022:

Vilma fala com Mercedes no telefone. Mercedes diz que tem pressa em pedir a guarda de Vivi e Rafa. Vilma diz que não é o momento certo. Tomás diz para Darlene que sabe que ela está espionado Vilma. Ela pede para Tomás não fazer nada contra ela. Tomás diz que não irá fazer nada porque prometeu para Ivonete. Vivi diz para Antônio que Lipe quer deixar todo mundo apavorado, mas que não tem medo dele. Lipe conhece um senhor cego que é seu vizinho. Suelen diz para Raissa que vai ficar frente a frente com Vilma na delegacia. Eurico diz para Cazé e Junior que é possível que exista outro incendiário que está tentando incriminar Vilma. Eurico diz que Miguel está envolvido. Carolina conversa com Miguel e conta que Vilma e Tomás receberam uma parte da fábrica no testamento de Walter. Miguel fica pasmo.

Carolina pede para Miguel contar para Tomás que ele matou o pai dele. Suelen chega na delegacia. Miguel diz que Tomás não impede Vilma de trabalhar na fábrica. Carolina diz que o ódio de Tomás pode fazer revelar alguma prova contra Vilma. Miguel diz que tem outra ideia que pode resolver. Vilma chega para acareação com Suelen. Vilma confirma que estava com Suelen. Suelen nega. Fausto pergunta se Suelen tem provas que não estava com Vilma. Suelen diz que não tem. Guilherme chama Michele para jantar. Carolina aceita o plano de Miguel, mas diz que a cabeça dele irá ficar a prêmio. Ele diz que vai falar com Vilma à noite. Ivonete chama Tomás para ir à pensão. Antônio diz para Beatriz que propôs um novo negócio para o ferro-velho. Diogo e Manu dizem para Marreta que a ideia de Antônio é boa. Marreta diz que vai pensar na proposta dele. Miguel pergunta se Vilma tem alguma pista sobre quem está ligando para ela. Miguel diz para Vilma abrir mão dos cinco por cento da fábrica ou ele conta a verdade sobre a morte do pai de Tomás.

Vilma diz que Miguel está louco. Miguel mente e diz que Tomás tem provas contra Vilma. Miguel diz que ela vai passar a vida na prisão e que é melhor abrir mão dos cinco por cento. Vilma diz que é um blefe. Miguel diz que então vai esperar Tomás para contar a verdade. Vilma fica com medo. Miguel diz que Tomás contou para Ivonete que tem provas contra Vilma. Vilma diz que Tomás e Ivonete se afastaram. Miguel diz que eles estão mais juntos do que nunca. Miguel liga para Ivonete. Vilma toma o celular dele e diz que aceita passar os cinco por cento para Tomás. Miguel diz que ela tem que passar para Carolina. Vilma liga para Tomás. Ela pergunta onde ele está. Ele diz que saiu com os amigos. Ela percebe que Tomás está com Ivonete. Junior conta para Raissa o segredo sobre a investigação de Vilma. Raissa faz um massagem em Junior. Telma chega e as duas brigam. Brito fica animado com a aproximação de Guilherme e Michele. Eles vão para o quarto conversar. Os dois acabam se beijando. Guilherme fica envergonhado e pede para ela ir embora.

Miguel conta para Carolina e Pedro que Vilma aceitou passar os cinco por cento para Carolina, mas não foi fácil convencê-la. Pedro diz para Miguel que agora ele corre risco de vida e pede que ele saia da cabana. Ele diz que vai com Andressa para um hotel. Beatriz chega e encontra Miguel. Tomás e Ivonete se beijam. Beatriz diz que Miguel é safado de esconder que matou o pai dela e que Guga tem muita admiração por ele. Ele pede desculpa. Beatriz diz que eles têm direito de sentir raiva de Miguel. Miguel concorda. Beatriz diz que não perdoa Miguel. Vilma oferece dinheiro para Xavier matar Miguel. Ele diz que nunca matou ninguém e que o combinado era ferrar Carolina e Pedro sem mortes. Ela diz que oferece o triplo para ele fazer o serviço à noite. Antônio diz que vai ajudar Beatriz. Miguel diz para Andressa ir para um hotel que ele vai ficar na cabana. Andressa diz que Vilma pode ir até a cabana e matá-lo. Miguel diz que seria muito óbvio se Vilma fizer isto. Andressa diz que vai ficar também. Xavier fica de tocaia observando a cabana.

Telma chora e diz para Manu que não quer perder Junior para Raissa. Xavier sabota o freio do carro de Miguel. Vilma finge que está passando mal e pede para Dionísio chamar o motorista para levá-la ao hospital. Guga chama o motorista. Lipe conversa com Aderbal, o senhor cego que é seu vizinho. O médico diz para Dionísio e Guga que Vilma não tem nada grave e ficará em observação até o dia seguinte. Dionísio diz que fica com Vilma. Guga vai embora para casa. Ivonete acorda Tomás e diz que Catarina irá bater na porta. Andressa diz para Miguel que eles têm que dar uma volta para espairecer. Guga conta para Beatriz que Vilma passou mal e ficou no hospital.Carolina diz que com ela no hospital, Miguel fica mais seguro. Miguel dirige na estrada e percebe que o freio não funciona. O carro fica desgovernado e começa a descer em alta velocidade.

Top