‘Chamas da Vida’: resumo desta segunda-feira, 08/08/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta segunda-feira, dia 08/08/2022:

Rafa e Joaquim chegam em casa e veem que a casa está vazia. Rafa vê sangue e acha que aconteceu alguma coisa com a família dele. Joaquim vai sair para chamar a polícia e dá de cara com Mercedes. Mercedes conta que Guga passou mal. Rafa fica sem ar. Mercedes mima Rafa. Ele diz que gosta muito dela. Pedro diz que o estoque de sangue do hospital está vazio. Vilma chega ao hospital com Miguel e diz que trouxe um doador. Miguel diz para Beatriz que pode doar para Guga. Vilma conta para Carolina e Beatriz que Miguel é o pai biológico de Guga. Vilma diz que João é pai de Tomás e de Beatriz. Suelen conta para Ivonete que Mercedes foi até a casa de Pedro ficar com Rafa. Beatriz diz para Vilma que além de trair o pai dela com o Miguel, ela ainda teve um filho com ele. Beatriz diz que é por isto que Vilma sempre tratou Guga diferente. Vilma diz que não pensou que seria obrigada a revelar isto um dia. Ivonete manda Mercedes embora da casa de Pedro. Rafa diz que Mercedes o estava ajudando. Ivonete encara Mercedes.

Rafa pergunta porque Ivonete implicou com Mercedes. Ivonete não responde. Carolina conta para Tomás que Vilma revelou que Miguel é pai de Guga. Beatriz avisa que Guga está fora de perigo. Tomás diz para Roberto que Vilma sempre tratou Guga como retardado. Roberto diz que é estranho já que ela era apaixonada por Miguel. Tomás diz que Vilma tem raiva de amar. Roberto diz que Vilma vai voltar para a fábrica. Tomás diz que vai começar uma guerra. Manu diz para Marreta e Diego que eles estão planejando faz três meses o assalto à revendedora de carros. Antônio diz para Manu que ela vai se empregar na loja de carros. O médico diz para Vilma que Guga vai ficar bem e que não precisa ser operado. Miguel diz para Vilma que vai tirar Guga dela. Vilma diz que Miguel já tirou Tomás dela e que não vai perder Guga por nada. Miguel diz que Vilma tirou o direito dele amar Guga. Beatriz diz para Vilma que não gosta de Miguel, mas ele está certo de querer tirar Guga dela. Vilma diz que preferia quando Beatriz não falava com ela. Dionísio diz que não vai deixar mais um neto sair de casa. Leo diz para Guilherme que se inscreveu para fazer a prova de admissão para ser bombeiro. Guilherme diz que nunca imaginou que Leo queria ser bombeiro. Leo diz que está determinado a ser um bombeiro e pede ajuda a Guilherme para estudar. Guilherme confirma. Antônio pressiona Pedro a contar por que ele implica tanto com Mercedes. Pedro conta que Mercedes é tia deles e está mancomunada com Vilma para tentar tirar a guarde de Vivi e Rafa. Antônio diz que é melhor eles contarem tudo para Rafa e Vivi. Pedro diz que é melhor não contar.

Antônio diz que não quer que Vivi namore Demoro. Demoro diz que tem medo de Miguel e Andressa serem mortos por Vilma. Vivi pergunta para Demoro sobre Lincon. Margareth diz para Antônio não gostar do namoro de Demoro e Vivi. Brito diz que os pacotes de biscoito estão acabando. Demoro fica sem graça. Lincon abre um pacote de biscoito na barraca. Ivonete lembra de Tomás. Ela diz para Lourdes que faz três meses que ela não fala com Tomas. Lourdes diz para Ivonete procurar Tomás. Ela diz que Tomás não atende as ligações dela. Tomás contrata uma garota de programa. Eurico e Arlete conversam. Carolina diz para Beatriz que é melhor contar a verdade para Guga antes que Vilma conte. Antônio mente para Beatriz e Pedro e diz que vai conseguir um empréstimo para seu novo negócio. Ivonete vai até o hotel onde Tomás mora. O recepcionista liga para Tomás. Tomás está na cama com uma garota de programa. Ele manda Ivonete subir. Tomás abre a porta do apartamento e volta para o quarto. Ivonete se anima porque Tomás a deixou subir. Guga diz para Vilma que não vai agradecer Miguel porque ele matou seu pai. Vilma diz que Miguel não fez por querer. Vilma conta para Guga que Miguel é seu pai. Ivonete entra no apartamento e vê Tomás na cama aos beijos com a garota de programa. Ivonete fica chocada.

Tomás chama Ivonete para participar da festinha dele. Ivonete fica magoada com a insinuação de Tomás de que ela é prostituta. Tomás diz que Ivonete quer o dinheiro dele agora que ele é sócio da fábrica. Ivonete diz que não merece passar por isso e vai embora. Tomás fica surpreso com a reação sofrida de Ivonete. Tomás se entristece. Guga fica pasmo com a revelação de Vilma. Vilma confirma. Guga diz que é por isto que Vilma sempre o tratou diferente. Miguel chega para falar com Guga. Vilma manda Miguel sair do quarto. Miguel diz para Guga que não sabia que ele era seu filho e que se soubesse o teria assumido. Guga diz que o pai dele vai ser sempre o homem que Miguel matou. Miguel pede uma chance. Guga diz que amigos não mentem. Guga manda Miguel ir embora. Vilma tenta dar carinho a Guga, mas ele a manda embora. Ivonete volta chorando para o carro. Ela dirige no meio da chuva. Lourdes deixa o um copo cair no chão. Ela diz para Tuquinha que sentiu uma sensação ruim. Miguel diz para Andressa que vai ser difícil recuperar a confiança de Guga. Tomás manda a prostituta embora e tenta ligar pra Ivonete, mas desiste. Ivonete pega o celular e liga para Lourdes. Ela chora muito e conta o que aconteceu.

Ivonete perde o controle do carro. Um caminhão bate no carro de Ivonete. Lourdes se desespera e fala para Tuquinha que Ivonete sofreu um acidente. O motorista do caminhão corre para ajudar Ivonete. Eles ligam para os bombeiros. Ivonete ainda respira, mas está desacordada. Cazé e Junior conversam no quartel. Cazé diz que Raissa está interessada em Junior. Cazé diz que está interessado em Suelen. Cazé, Junior e outros bombeiros saem para uma salvamento. Cazé e Junior chegam ao local do acidente e reconhecem Ivonete. Junior avisa para Eurico. Cazé diz que Ivonete está desacordada e presa as ferragens. Marreta e Manu treinam como ela tem que disfarçar para fingir que é vendedora de carro. Ivonete volta a consciência. Ela diz para Cazé que está com medo. Junior diz que vai abrir o carro pela lateral. Tomás liga para falar com Ivonete. Lourdes avisa que Ivonete bateu o carro e está presa nas ferragens. Lourdes diz que se acontecer alguma coisa com Ivonete, ela mata Tomás. Michele desabafa com Carolina que ela e Guilherme não transam, porque ele tem medo de não conseguir.

Carolina pede paciência para Michele e diz que vai pedir para Pedro conversar com Guilherme. Ivonete é retirada e vai para a ambulância. Cazé e Junior dizem que ela vai para o hospital. Cíntia vai ao hospital escondido para ver Guga. Tomás liga para a pensão e descobre que Ivonete já está indo para o hospital. Vilma flagra Cíntia com Guga. Vilma fica brava. Guga diz que namora Cíntia. Vilma não gosta de ver Cíntia com Guga. Guga diz que não vai admitir que Vilma interfira na vida dele porque ela não tem moral para cobrar nada dele. Vilma se controla. Lourdes conversa com Ivonete. Ivonete diz que só teve alguns arranhões. Eurico diz que Ivonete teve muita sorte. Ivonete diz que ficou zonza quando viu Tomás com a prostituta. Lourdes diz que Tomás passou dos limites. Ivonete diz que foi humilhada. Lourdes diz para Ivonete esquecer Tomás. Tomás aparece no quarto de Ivonete. Ivonete pergunta o que ele está fazendo lá.

Top