‘Chamas da Vida’: resumo desta segunda-feira, 11/07/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta segunda-feira, dia 11/07/2022:

Arlete diz para Carolina que Pedro e Michele erraram e que Pedro não deixou de amá-la. Pedro liga para Carolina, mas ela não atende. Andressa diz para Miguel que Leo vai tirar Beatriz da clínica. Miguel diz que é loucura. Antônio e Leo entram na casa onde Beatriz foi internada. Vilma manda Suelen ligar para a casa e avisar que ela vai chegar mais tarde. Vilma liga para uma pessoa e diz que precisa das placas fênix urgente. Vilma desliga e diz que a hora de Andressa está chegando. Roberto diz que ama Andressa e não vai deixar Miguel prejudicar a vida dela. Miguel diz para Andressa ir urgente para casa. Ela diz que ele tem segredos. Ele confirma. Margareth e Demoro chegam na cabana de Miguel. Lipe diz que vai atrás de Vivi e do filho dela. Zé diz que a policia vai continuar seguindo Lipe. Pedro fica sabendo que Michele contou para Carolina sobre o beijo. Pedro diz que não é culpa de Michele. Ivonete invade a sala de Vilma e pergunta se foi ela que matou Wallace e é a incendiária.

Vilma diz que Ivonete está caindo no jogo de Carolina. Lourdes diz que Vilma mentiu e deu um teste provando a esterilidade de Tomás. Lourdes diz que todos sabem que Vilma desviou dinheiro da fábrica. Vilma diz que Lourdes armou para ela. Lourdes diz que era a única forma de se aproximar de Vilma. Vilma diz que Ivonete ama dinheiro e não Tomás. Vilma assume que colocou fogo na fábrica e que Tomás sabia de tudo desde o começo. Lourdes avança para cima de Vilma. Suelen aparta. Ivonete diz para Vilma que vai colocá-la na cadeia. Ivonete chora e diz que Tomás é cúmplice de Vilma. Guga diz para Tomás que Ivonete o ama de verdade. Ele diz que Ivonete é uma golpista. Antônio e Leo chegam com Beatriz ao apartamento de Andressa. Junior diz para Manu que sabe que foi ela que o atropelou. Ela pede desculpas. Vilma fica sabendo que Beatriz foi resgatada novamente. Pedro diz para Carolina que veio explicar o que aconteceu entre ele e Michele. Ela diz que não tem como explicar a sujeira que ele fez com ela. Tuquinha e Eurico dizem para Ivonete e Lourdes que elas devem deixar a investigação do incêndio na mão da justiça. Cazé diz que acha que foi Vilma.

Telma diz que Vilma pagava Leo para espionar as pessoas. Suelen engole seco. Mercedes reage. Lourdes diz para Suelen abrir os olhos. Carolina diz que não aceita traição. Pedro diz que foi apenas um momento. Carolina diz que quem ama, não desliza e o manda embora. Vivi diz para Raíssa que está com medo de Lipe aparecer e que ainda não decidiu se terá ou não o bebê. Vivi pergunta o que Raíssa faria se tivesse engravidado quando foi estuprada. Raíssa diz que os pais dela escolheram que ela tivesse o filho, mas por ela, não teria. Vilma pega as placas da fênix. Telma chama Junior para ir para o quarto dele. Ele fica nervoso. Roseclair diz que é bobagem Guilherme se afastar de Michele. Ele diz que tem medo de contaminar Michele. Ela diz que pessoas que com HIV se relacionam e não deixam de amar os parceiros. Rose diz que ele tem que ir ao médico. Pedro diz para Antônio que terminou o namoro, porque Michele contou que eles se beijaram para Carolina. Junior conta para Telma que ele é virgem. Telma diz que ele não tem que se envergonhar e diz que está encantada com o jeito dele. Pedro relembra os bons momentos que passou com Carolina. Lipe liga para Vivi. Ela fica petrificada. Vivi desliga e começa a chorar. Manu flagra Marreta falando com o Tio que está fingindo ter amnésia. Vilma, Tomás e Walter tomam café-da-manhã. Ivonete chega diz que precisa falar com Tomás e Walter. Vilma manda Ivonete ir embora. Ivonete pede desculpas por ter acusado Walter de ser o incendiário e que agora ela sabe que é a Vilma.

Top