‘Chamas da Vida’: resumo desta segunda-feira, 18/07/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta segunda-feira, dia 18/07/2022:

Vilma liga para Arlete, que diz que dará uma parte da GG para Tomás se Vilma sair do país. Arlete diz que dá mais detalhes pessoalmente em um lugar reservado e desliga o telefone. Pedro diz para Antônio que vai escondido ao encontro de Arlete com Vilma. Eurico avisa para Cazé e Júnior que a polícia estará à paisana no encontro. Arlete mostra um anel com uma escuta para Ivonete, Carolina e Gildete. Carolina diz para Arlete que é perigoso se encontrar com Vilma. Arlete diz que vai pegar a confissão de Vilma e vai direto para a polícia. Carolina e Ivonete contam para Gildete que vão trancar Arlete no quarto, para que ela não vá ao encontro com Vilma. Walter escuta Suelen e Lourdes conversando sobre o encontro de Arlete com Vilma. Telma conta para Manu e Marreta onde vai ser o encontro de Arlete e Vilma. Walter diz que vai ao encontro de Arlete e Vilma. Suelen diz para Lourdes que não é bom contar para Arlete que Walter vai ao encontro. Suelen diz que vai tirar folga no resto do dia. Telma liga para Leo e conta do encontro. Beatriz escuta e Leo conta do encontro de Arlete com Vilma. Arlete fica presa no quarto e pede para Gildete soltá-la. Gildete diz que prometeu para Carolina não deixá-la sair de casa. Rafa diz para Vivi que acha que Antônio deve ter ido atrás de Vilma. Delegado Fausto e Xavier se preparam para ir ao encontro.

Ivonete e Carolina vão até o local do encontro. Carolina diz para Ivonete que alguns seguranças estão no local do encontro para Vilma não armar nada antes. Um vulto todo preto deixa os seguranças desacordados. Walter dirige até o local do encontro. Mercedes diz para Catarina que tem alguns sobrinhos. Guga flagra Darlene procurando as placas da fênix no quarto de Vilma. Raíssa diz que Roberto ficou sabendo do encontro e saiu. Darlene diz para Guga que acha que Vilma cometeu os crimes e está querendo procurar provas. Ela pede para Guga não falar nada. Margareth vai até a casa de Vivi e diz para Demorô ir embora. Demorô diz que não vai sair da casa de Vivi. Margareth fica sem graça e vai embora. Demorô diz para Vivi, Cíntia e Rafa que Margareth cismou de pegar no pé dele. O vulto arma uma bomba e tira uma placa da fênix. Pedro observa tudo pelo binóculo. Carolina e Ivonete chegam. Pedro vê o vulto sair e pensa que é Vilma. O vulto foge. Pedro entra no carro e segue o carro onde está o vulto. Carolina reconhece o carro de Pedro. Walter chega. Ivonete pergunta o que Walter foi fazer lá. Walter sai do carro e vai em direção a casa. Walter grita pelo nome de Arlete e Vilma. Ele se aproxima da porta, coloca a mão na maçaneta e gira lentamente. Carolina olha pelo binóculo. Quando Walter abre a maçaneta a casa explode. Carolina se desespera.

Carolina fica desesperada e diz que tem certeza que viu Walter entrar na casa. Carolina diz que Vilma matou seu pai. Cazé chega para ajudar Carolina e pergunta por Arlete.Pedro chega perto do carro do vulto, que o despista. Cazé avisa Eurico que Arlete não foi ao encontro e Pedro seguiu o possível criminoso. Cazé conversa com o delegado e com Xavier. Pedro volta e fica sabendo que Walter morreu. Cazé conta que o carro dele enguiçou e quando chegou encontrou Carolina e Ivonete. Pedro diz para o delegado que seguiu uma pessoa encapuzada, mas que ela escapou. Ele diz que tem certeza que foi Vilma. Beatriz pergunta onde está Vilma. Cazé diz que Vilma não apareceu e Arlete ficou trancada em casa, mas Walter está morto. Demorô diz para Margareth que é melhor voltar a morar com Andressa. Margareth fica com medo. Vivi diz para Cíntia que gostou do jeito que Demorô a protege. Cíntia diz que está sentindo um clima entre ela e Demorô. Rafa diz para Joaquim que está o maior clima entre Demorô e Vivi. Antônio aparece. Rafa percebe que ele está estranho. Antônio vai para quarto. Gildete não consegue falar com Carolina e pensa em soltar Arlete. Eurico liga para Lourdes. Beatriz liga para Miguel, que fica sabendo que Walter morreu.

Lourdes avisa Catarina e Mercedes que Vilma matou Walter. Suelen chega à pensão com uma peruca ruiva. Ela diz que comprou em um camelô. Lourdes diz para Suelen que Walter morreu. Suelen fica chocada. Miguel diz para Andressa que Vilma é perigosa e que será difícil provar alguma coisa contra ela. Roberto fica chocado ao saber que Walter morreu e acusa Vilma. Júnior mostra para Eurico a placa da fênix. Cazé diz que só pode ser um crime executado por Vilma. Carolina conta para Gildete que Walter morreu. Vilma chega em casa tensa. Guga diz que ela e Tomás estão muito estranhos e pergunta o que aconteceu. Ela diz que não aconteceu nada. Lourdes abraça Carolina, que está muito abalada. Vilma, nervosa, pega as placas da fênix e tenta se acalmar. Michele chora e diz para Leo que Guilherme está com AIDS. Ela diz que gosta de Guilherme e tem medo que ele morra. Leo diz para Michele que Guilherme vai precisar dela. Antônio deixa um recado no celular de Beatriz. Marreta reclama que Manu sumiu e ela diz que saiu para esfriar a cabeça. Marreta diz que Manu está nervosa. Telma liga para Manu e conta que Walter morreu. Beatriz diz que Vilma matou Walter. Vilma finge que não sabe que Walter morreu. Beatriz diz que Walter morreu na explosão que Vilma armou para Arlete. Pedro chega na casa de Carolina e a consola. Pedro diz que desta vez Vilma vai pagar pelo que fez. Arlete sai do quarto e nota o clima. Carolina diz para Arlete que Walter morreu.

Carolina muito triste avisa para Arlete que Walter morreu. Carolina chora.Pedro segura as mãos de Arlete e confirma que Walter morreu em uma explosão. Arlete abraça Pedro e desaba aos prantos. Vilma diz para Beatriz que não foi encontrar com Arlete. Beatriz não acredita. Vilma diz que não queria que Walter morresse porque a fábrica vai para Arlete e Carolina. Beatriz diz que a palavra de Vilma não vale nada e que encontraram a placa da fênix no local. Miguel diz para Andrezza que é uma pena Walter ter morrido. Ele diz que Vilma não queria matar Walter. Pedro diz para Ivonete que quase pegou Vilma. Gabriel diz para Raissa que gosta de Junior. Tomás pergunta o que Vilma fez. Vilma diz que não foi se encontrar com Arlete. Tomás diz que a placa da fênix foi encontrada. Vilma diz que a pessoa que matou Walter foi a mesma que roubou as placas da fênix no carro de Antônio na rave. Tomás pergunta se ela tem algum álibi. Ela nega. Tomás diz que eles serão expulsos da fábrica.

Cazé diz para Suelen que se o carro dele não tivesse enguiçado, ele teria pego Vilma. Marreta diz para Manu que arrumou o carro do pai de Telma para o racha com Antônio. Beatriz vai até a casa de Arlete e diz que veio pedir perdão pelo que Vilma fez. Xavier diz para o delegado que o incendiário não deixa pistas. Xavier diz que tem certeza que Vilma é a criminosa. Lipe faz um roubo e diz que já pode comprar um computador. Vilma diz para Tomás que vai ao enterro de Walter porque se não for, vão pensar que ela que matou Walter. Tomás pede para Vilma respeitar a dor de Arlete e Carolina. Vilma tenta ligar para Miguel, mas ele não atende. Mercedes vai até a casa de Vivi e puxa papo com Vivi, sondando algumas informações. Tomás diz para Diego que Vilma assumiria se tivesse matado Walter.Diego diz que Tomás deveria voltar para Ivonete e ser feliz. Junior conversa com Gabriel. Junior, sem querer lê a certidão de nascimento de Gabriel e vê que ele é filho de Raissa. Vilma aparece na casa de Miguel e pergunta por que Miguel armou para parecer que ela matou Walter.

Top