‘Chamas da Vida’: resumo desta segunda-feira, 20/06/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta segunda-feira, dia 20/06/2022:

Xavier fala para Marreta que sabe que Kiko está patrocinando a festa e vai ficar atento. Raíssa fala para Júnior desistir de ir à rave. Suelen vai à festa com Júnior. Raíssa recebe uma ligação de sua família. Ivonete pede a Pedro que a leve na rave. Pedro fala para Ivonete que ele vai com a Carolina para revistar o carro de Antônio. Ivonete convida Carolina para ir a sua festa de aniversário. Kiko vende ecstasy na rave. Tomás estupefato com o disfarce de Vilma. Vilma dá um disfarce para Tomás. Tomás diz que não vai a rave. Vilma diz que eles têm que ir à rave para colocar as placas da fênix no carro de Antônio. Pedro e Carolina chegam ao ferro-velho. Eles levam mochila com as roupas do disfarce e binóculos de visão noturna. Carolina diz que eles vão pegar Vilma. Pedro e Carolina se disfarçam. Vilma vai embora e diz para Tomás que vai armar uma surpresa para todos no ferro-velho. Vilma vai embora. Tomás olha o disfarce dele no quarto e diz para ele mesmo que vai fazer uma surpresa para Vilma. Raíssa chora e diz para Cazé que os pais dela sofreram um acidente e estão hospitalizados. Cazé diz que pode ajudá-la. Ela diz que não precisa e diz para ele não se meter na vida dela. Leo conta para Telma que Carolina e Pedro vão pegar Vilma na rave. Leo diz para Telma que Beatriz acha que Vilma é a criminosa. Carolina e Pedro se escondem na rave. Carolina pega o binóculo de visão noturna. Pedro diz que Vilma deve estar usando disfarce.

Ivonete liga para Suelen e pede para ela ficar de olho no carro de Antônio e nas placas de fênix. Ela não entende nada. Junior escuta a conversa e fica de ouvido em pé. Suelen diz para Junior que Ivonete acha que as placas estão no carro de Antônio. Telma conta para Manu que Vilma vai ao ferro-velho para tentar incriminar Antônio. Manu diz que quer mais que Antônio se ferre. Telma fica preocupada com a reação de Manu. Vilma entra na rave. Ela admira o fogo na festa. Michele diz para Brito que Guilherme cancelou o noivado. Marreta diz para Kiko parar de oferecer drogas para as pessoas na rave. Manu pega drogas com Kiko e consome. Tomás entra na festa e procura Vilma. Miguel diz para Michele que eles deveriam procurar Demoro na rave. Demoro come um lanche sozinho no barraco. Lipe chega com o jantar. Demoro diz que não vai comer e pede para Lipe soltá-lo. Lipe diz que precisa resolver as coisas com Vivi antes de soltá-lo. Junior esbarra em Telma sem querer. Jairo fica nervoso e dá um soco nele. Junior desvia e imobiliza Jairo. Kiko dá droga para Beatriz. Carolina pega Beatriz com a droga. Ela esconde o comprimido e diz que não vai usar drogas. Beatriz diz que Antônio ainda não chegou na festa. Carolina vai encontrar com Pedro. Beatriz dá um sorriso enigmático.

Manu diz para Diego que vai entupir Antônio de drogas e ele vai entregar onde ele enterrou o corpo do pai dela. Diego sai para buscar uma cerveja, ele esbarra em Vilma e a reconhece. Antônio sai para a rave. Ivonete pergunta se ele vai com o carro dele. Ele diz que sempre vai com o carro. Ivonete liga para Suelen avisando que saiu para a festa. Vilma diz para Diego que ninguém pode saber que ela está na rave. Diego diz que Tomás contou tudo para ele. Vilma diz que é bom ele ficar quieto. Miguel, Roberto e Andressa procuram Demoro na rave. Tomás avista Roberto e se esconde. Vilma avista Miguel e fica furiosa. A festa toda pá ra ver o carro ‘tunado’ de Antônio. Pedro diz para Carolina que eles não podem perder o carro de Antônio de vista. Vilma vai se aproximando do carro de Antônio. Antônio se exibe no carro. Tomás vai atrás do carro. Uma multidão se arma perto do carro. Pedro e Carolina não conseguem ver Vilma. De repente, várias explosões começam a acontecer na rave. As pessoas começam a aplaudir o show de fogos. Marreta diz que não foi ele que armou isto. Pedro vê o vulto de Vilma no carro. Pedro corre atrás de Vilma. Vilma foge na multidão. Guga combina de encontrar com Vivi. Pedro e Carolina procuram Vilma. Vilma fica escondida entre os carros.

Top