‘Chamas da Vida’: resumo desta segunda-feira, 25/07/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta segunda-feira, dia 25/07/2022:

Xavier vai até a casa de Vilma para intimar Tomás, mas ele não está. Vilma tenta subornar Xavier. Vilma diz para Xavier que investigou a vida dele e sabe que ele já aceitou suborno. Vilma pede para Xavier dar apenas uma força para complicar a situação de Pedro como responsável legal dos irmão. Ivonete diz que ama Tomas, mas ele é manipulado por Vilma. Roberto diz para Lourdes que o único jeito de livrar Tomás de Vilma é provar que ela é a incendiária. Xavier aceita ajudar Vilma contra Pedro. Vilma liga para Suelen e a manda ir à sua casa. Manu diz para Diego que vai se vingar de Antônio.Guga pergunta se Vivi está gostando de Demoro. Guga pergunta se tem alguma chance. Vivi diz que adora Guga, mas que ele é um grande amigo. Guga fica chateado e pede para abraçar Vivi. Manu vai até a produtora e fala com Beatriz que passou a noite com Antônio. Beatriz expulsa Manu e fica furiosa. Diego pede emprego para Marreta. Pedro conversa com Roseclair sobre a armação de Vilma e Mercedes. Roseclair indica um advogado. Guilherme conta para Pedro que vai fazer o documentário sobre os bombeiros, mas pediu baixa do quartel. Michele diz que talvez o documentário faça Guilherme mudar de ideia. Vilma conversa com Suelen. Vilma pergunta para onde Suelen foi na hora da explosão que matou Walter. Ela diz que foi fazer compras na rua. Vilma pergunta se alguém pode confirmar que ela estava na rua. Vilma pede para Suelen ser o álibi dela. Suelen diz que não pode fazer isto.

Eurico pede para Cazé e Junior ajudarem nas investigações da morte de Walter. Cazé diz que Vilma foi a responsável e que foram achadas as placas da fênix. Junior diz que as placas foram roubadas na rave. Cazé pergunta se pode existir mais um incendiário. Eurico diz que todas as hipóteses serão analisadas. Vilma diz que pode acabar com Suelen. Suelen aceita ser álibi de Vilma. Antônio diz para Vivi que no dia da explosão estava andando de carro para esfriar a cabeça. Pedro diz que é bom lembrar de alguém que ele tenha visto. Antônio diz que ninguém o viu. Rafa pergunta se ele estava com Beatriz. Antônio diz que Beatriz sumiu no dia da explosão. Vilma conversa com um advogado e diz que quer ajudar Mercedes. Lipe entra na internet. Carolina chega para jantar na casa de Pedro. Pedro brinda com Carolina, Vivi, Antônio e Rafa. Lipe liga. Vivi vai atender, mas Pedro se adianta. Pedro finge que é engano. Lipe diz que ainda está em Tinguá e que vai pegar Vivi. Pedro disfarça. Vilma recebe uma ligação de uma pessoa com voz misteriosa. A pessoa ri no outro lado da linha. Vilma pergunta quem é. A pessoa diz que é a fênix, que roubou as placas na rave e armou a explosão que matou Walter. A pessoa diz que é a pessoa que vai botar fogo na vida dela.

Vilma acha que é Miguel que está ameaçando. A pessoa nega. Vilma pergunta se ele quer dinheiro. A pessoa diz que o fogo é o elo entre ela e Vilma. Vilma escuta as ameaças e liga para Miguel ao mesmo tempo. Vilma fica chocada ao ouvir a voz de Miguel e comprovar que não é ele quem a ameaça. Vilma pergunta por que a pessoa misteriosa matou Walter. Ela responde que foi por diversão. A pessoa diz que Vilma a conhece, mas que nunca vai saber quem ela realmente é. Vilma fala para Miguel que ligaram para ela de novo e implora que ele a ajude. Miguel diz que agora é a hora de corrigir o erro que cometeu. Vilma implora e diz que Tomás nunca iria perdoá-la. Vilma pede um tempo para contar a verdade para Tomás. Miguel dá duas semanas para Vilma contar a verdade. Raissa termina o namoro com Cazé. Beatriz diz para Vilma que foi intimada para depor. Guga diz que Vilma é suspeita. Raissa conta para Suelen que terminou com Cazé. Suelen fica interessada. Andressa pergunta para Roberto se foi ele que ligou para Vilma falando da gravação. Tomás diz para Vilma que estava jogando squash na hora da explosão, mas que não tem nenhum álibi. Roberto pergunta para Andressa que gravação ela está falando. Lipe liga no celular de Cíntia. Vivi pergunta quem ligou.

Cíntia diz que foi Lipe. Vivi trava. Cíntia diz que está morrendo de medo. Vivi diz que vai se libertar deste pesadelo. Beatriz pergunta por que Antônio não contou que ficou com Manu. Ele diz que não rolou nada. Beatriz diz para Antônio parar de mentir. Antônio diz que errou mas que nunca mais vai acontecer. Darlene conta para Ivonete que Vilma obrigou Suelen a combinar um álibi. Na pensão, todos se preparam para prestar esclarecimentos sobre a explosão. Ivonete pergunta onde Suelen estava no dia da explosão. Vilma diz para Beatriz que tem um álibi. Ivonete conta para Lourdes que Vilma vai forjar um álibi com Suelen. Ivonete diz para Suelen não ajudar Vilma, que ela pode ser presa. Suelen corre com medo. Antônio e Marreta marcam o racha. Eurico avisa delegado Fausto que Cazé e Junior irão acompanhar os depoimentos. Vilma entra para depor. Eurico pergunta onde Vilma estava na hora da explosão que matou Walter. Ela diz que estava com Suelen. Ivonete conta para Lourdes que Suelen ficou perturbada quando ela a pressionou. Lourdes pergunta se Suelen vai confirmar que estava com Vilma. Eurico dispensa Vilma e manda chamar Suelen. Eurico pergunta se Suelen estava com Vilma no dia da explosão.

Top