‘Chamas da Vida’: resumo desta segunda-feira, 27/06/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta segunda-feira, dia 27/06/2022:

Lipe diz que ama Vivi. Pedro começa a bater em Lipe. Lipe cai. Guilherme e Docinho chegam. Guilherme tira Pedro da briga. Pedro fica enfurecido e volta a bater em Lipe. Guilherme acalma Pedro. Cazé, Miguel e Júnior chegam. Lipe diz que fez amor com Vivi. Cazé bate em Lipe. Miguel diz que Lipe vai apodrecer na cadeia. Lipe diz que se for entregue a policia, Demorô morre. Lipe diz que troca a vida de Demorô pela liberdade dele. Carla se despede de todos na pensão. Ela diz que vai ao enterro de André em Minas Gerais. Suelen diz que vai sentir falta de Carla. Ivonete tem um enjoo. Lourdes diz que faz parte da gravidez. Ivonete diz que gravidez é um saco. Miguel diz para Lipe dizer onde está Demorô. Lipe diz que não fala nem sob tortura. Docinho implora para Lipe falar o local onde está Demorô. Pedro diz para eles levarem Lipe para a polícia. Docinho diz que Demorô vai morrer. Cazé diz que Lipe está blefando. Lipe diz que não. Docinho diz para Pedro pensar bem. Pedro diz que não faz acordo. Miguel esgana Lipe. Lipe cai desmaiado no chão. Pedro vai levar Lipe para a cadeia. Docinho aponta a espingarda para Pedro e diz que não pode deixar Demoro morrer. Leo diz para Manu que a gangue do ferro-velho acabou. Ela diz que Marreta vai voltar. Pedro diz que Lipe vai para a delegacia.

Docinho diz que a vida de Demorô está em jogo e pergunta para Lipe onde é o cativeiro. Lipe diz que se o soltarem, ele conta. Pedro não solta Lipe e diz para Docinho que ele vai ter que atirar nele. Pedro segue caminhando com Lipe. Docinho desiste e solta a arma. Miguel consola Docinho. Beatriz diz para Vilma que acha que ela é a incendiária. Vilma vai bater em Beatriz, mas ela segura a mão de Vilma. Pedro entrega Lipe para os policiais. Docinho fica desesperada para saber onde é o cativeiro de Demoro. Pedro diz que por ele Lipe estava morto. Carolina conta para Vivi que prenderam Lipe. Vivi, com medo, diz para Carolina que Lipe pode ir atrás dela. Carolina diz que Lipe está na cadeia. O policial leva Lipe para a cadeia. Antônio, na grade, pega Lipe com uma gravata. Antônio diz que vai matar Lipe. Docinho e Miguel cobram o delegado para descobrir o cativeiro de Demorô. O policial tira Antônio. Antônio diz que vai colocar Lipe em um caixão. Pedro abraça Vivi e pede desculpas para ela. Vivi diz que a culpa é dela porque teclou com ele na internet. Ele diz que ela foi vitima de um pervertido. Michele se assusta com o pedido de Guilherme para ela fazer um exame pré-nupcial. Michele diz que faz o exame, mas que está preocupada com a mudança dele.

Arlete diz para Roseclair que não vê a hora de assumir o posto dela na GG. Pedro diz para Carolina se ela não estivesse ao lado dele ele iria desabar. Carolina diz que ama Pedro. Carolina diz que eles vão passar por tudo isso juntos. Vivi tem um pesadelo com estupros. Pedro chega e protege Vivi. Demorô, abatido, olha para as garrafas de água que estão acabando. Ele bebe um pouco. Lipe depõe. Ele diz para o policial que está com sede e fome. O delegado diz que Demorô também está na mesma situação que ele. Lipe diz que só fala onde está Demoro se tiver garantia que não vai para a cadeia. O delegado diz que ele não está em condições de fazer exigências e que será julgado por estupro e por matar André. Lipe diz que não matou André. Andressa vai até a delegacia para falar com Lipe. Raíssa chega com Gabriel na pensão. Ela diz que ele é irmão mais novo dela. Andressa implora para Lipe falar onde está Demoro. Lipe diz que fala com uma condição. Andressa, Miguel e Docinho chegam na casa de Pedro. Andressa diz para Pedro que Lipe só fala onde está Demorô se Vivi conversar com ele.

Top