‘Chamas da Vida’: resumo desta sexta-feira, 08/07/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta sexta-feira, dia 08/07/2022:

O delegado diz para Antônio que, de acordo com o laudo da perícia, Paulo foi ferido intencionalmente. Antônio jura que fez sem querer. O delegado diz que Antônio vai responder por lesão corporal seguida de morte e ocultação de cadáver. Vivi sonha que Lipe a agarra. Tomás diz para Ivonete que Lourdes falou para ele assumir que eles têm um caso. Ivonete se irrita. Antônio mente para Pedro que resultado do laudo da morte do pai de Manu prova que ele é inocente. Antônio pergunta se Pedro já trocou Carolina por Michele. Pedro diz que Carolina foi viajar com Walter. Michele diz para Antônio que Vilma internou Beatriz e ninguém sabe onde ela está. Antônio diz que vai descobrir. Pedro diz para Antônio que Vivi está grávida de Lipe. Antônio não acredita. Xavier avisa Lipe que ele vai ser transferido para um presídio. Lipe diz que não tem culpa de amar Vivi. Antônio fala com Vivi e eles se abraçam. Docinho se despede de Andressa e Demorô. Guilherme diz a Pedro que terminou com Michele. Pedro diz que Michele é uma mulher maravilhosa.

Guilherme fica com ciúmes e pergunta se Pedro tem alguma coisa com Michele. Manu dá um tapa em Antônio e diz que o lugar dele é na cadeia. Walter diz para Arlete parar de infernizar a vida de Vilma. Arlete diz que é sócia da GG e tem direito a uma sala. Manu diz para Marreta que vai acabar com a vida de Antônio. Marreta não se lembra de Antônio, mas diz para Manu que ela parece apaixonada por ele. Manu abraça Marreta e diz que queria esquecer tudo como ele. Pedro diz para Michele que Guilherme está com ciúmes da amizade deles. Michele revela que está apaixonada por Pedro. Mercedes pede um quarto na pensão. Vilma diz para Igor que Mercedes já deve estar hospedada na pensão de Tuquinha. Tomás pede para Vilma dar uma pista do que quer com Mercedes. Ela diz que Mercedes vai ajudá-los a tirar Pedro do caminho. Michele pede desculpa a Pedro, mas diz que não dava para esconder. Pedro diz que o tempo que eles ficaram juntos também mexeu com ele. Ele atende. Michele sai com vergonha.

Pedro desliga o telefone e vai atrás de Michele. Michele diz para Pedro que está se sentido mal, que traiu a melhor amiga. Pedro abraça Michele. Ivonete flagra os dois. Antônio e Leo discutem. Antônio diz que ele é o culpado de Beatriz ter sumido. Leo diz que a culpa é de Antônio. Ivonete chama Michele de vagabunda. Michele diz que Ivonete engravidou para segurar Pedro. Pedro vai embora com Michele. Michele diz que está muito envergonhada. Os dois se abraçam e se beijam. Cazé diz para Raíssa que Vivi está passando por um momento difícil. Cazé diz que o bebê é fruto do ódio. Raíssa quase chora. Cazé repara. Ela diz que ficou emocionada com o problema de Vivi. Raíssa diz que teria o filho. Guilherme fica bêbado. Roberto diz para Junior e Eurico que tomou um fora de Andressa. Vilma escuta que Roberto terminou com Andressa. Brito chega para ajudar Guilherme, que fica agressivo. Ele não aceita ajuda de Brito. Guilherme se irrita e bate com a cabeça no poste, causando um leve corte. Brito não entende. Guilherme diz que o sangue dele é podre e que está contaminado com o vírus da AIDS.

Top