‘Chamas da Vida’: resumo desta sexta-feira, 15/07/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta sexta-feira, dia 15/07/2022:

Beatriz diz para Antônio que não pode ir embora e vai voltar a morar com a família dela. Antônio pergunta se ela vai morar com a mulher que tentou matá-la. Junior diz para Cazé que acha que Raissa tem algum problema sério. Cazé decide ir ao samba com Suelen. Vilma diz para Dionísio que é difícil se acusada por todos. Dionísio diz que o tempo vai mostrar os culpados. Beatriz diz para Antônio que Vilma só quis dar um susto em Andressa. Antônio diz que Vilma é uma assassina. Beatriz diz para Antônio que do mesmo jeito que deu uma chance para ele, tem que dar uma chance para Vilma. Antônio e Beatriz se beijam. Telma leva Junior em um motel de surpresa. Telma diz para ele relaxar. Manu diz para Marreta que vai pedir dinheiro para sua mãe para arrumar o carro para o racha com Antônio. Junior e Telma se beijam. Demoro chega a casa de Vivi para ir ao médico com ela. Lipe diz para Zé que vai ficar no barraco até levantar dinheiro para fugir com Vivi e o filho deles. Zé diz para ele e Lipe assaltar uma loja.

Beatriz diz para Andressa e Miguel que vai morar com Vilma. Eles se assustam. Miguel diz que Vilma se fez de vítima para Beatriz tê-la perdoado. Brito diz para Roseclair que a carga viral de Guilherme está alta e o vírus está se multiplicando rápido no corpo dele. Guilherme diz que vai vencer a guerra contra a doença. Lipe derruba uma prateleira e um funcionário da loja pega uma arma escondida no balcão. Ele atira em Zé, que cai morto. Lipe corre com a sacola cheia de dinheiro. Beatriz diz para Eurico que não existem provas contra Vilma. Eurico diz que Vilma incendiou o apartamento de Andressa. Beatriz diz que disse que Vilma é apenas suspeita. Eurico diz que Beatriz está querendo proteger Vilma. Tomás pergunta para Vilma como ela conseguiu dobrar Beatriz. Roberto acusa Vilma de tentar matar Andressa. Roberto diz que Vilma e Miguel serão presos. Carolina mostra para Ivonete uma lista de jornalistas que vão acompanhar a manifestação na frente da fábrica. Lipe volta do assalto. Junior conta para Cazé que passou a noite com Telma. Manu diz para Marreta que a mãe dela não quis lhe dar dinheiro. Manu pede o carro de Telma para usar no racha com Antônio. Beatriz pede para Ivonete dar uma folga para Vilma. Ivonete diz que só vai parar quando Vilma for para a cadeia. Andressa entra na sala de Vilma.

Vilma tenta humilhar Andressa, que diz que gosta de ficar com Miguel e que nada vai separá-los. Vilma atira um objeto na parede. Vivi diz para Demoro que está com medo do aborto. Beatriz encontra Vivi e Demoro. Demoro fica chocado em saber que Beatriz resolveu morar com Vilma. Beatriz pede para Antônio uma trégua a Vilma. Antônio diz para Beatriz que não a entende e conta que Marreta o desafiou para um racha. Antônio promete que será a última vez que participa de um racha. Roberto diz para Miguel que o avisou para se afastar de Andressa. Miguel diz que vai ficar com Andressa porque eles se amam. Roberto diz que não assumiu relacionamento com Andressa para protegê-la de Vilma. Roberto diz que descobriu coisas interessantes sobre a mãe de Miguel. Pedro diz para Eurico que Vivi irá fazer o aborto assim que os exames ficarem prontos. Eurico conta para Pedro que Arlete está armando uma manifestação para pedir a demissão de Vilma. Eurico pede para Pedro pedir a Carolina tirar a ideia da cabeça de Arlete. O delegado diz para Xavier que Lipe se associou com Zé, o bandido que morreu no assalto.

Manu diz para Marreta que eles têm que combinar com Leo a armação para a polícia pegar Antônio. Antônio chega e diz que quer vinte por cento do ferro-velho se ele ganhar o racha. Marreta topa. Carolina demite Diego da produtora porque ele é ligado a Tomás. Ivonete diz para Suelen sair de perto de Vilma. Mercedes diz para Raissa que precisa aprender a cuidar de crianças. Raissa pergunta se ela vai trabalhar de babá e ela diz que talvez. Raissa fica com ciúmes de Junior com Telma. Guilherme diz para Cazé e Pedro que a carga viral dele está alta. Cazé pergunta quando ele começa a tomar o coquetel. Ele diz que vai ver com o médico, mas não quer tomar. Vivi convida Michele para jantar. Diego pede para Tomás conseguir uma vaga na fábrica de Walter. Beatriz diz que Diego é um canalha porque ajudou Vilma a interná-la. Diego diz que ama Beatriz. Ela diz para Diego esquecê-la. Pedro diz para Michele que Guilherme precisa de apoio. Michele não entende o recado. Antônio diz para Pedro que vai à manifestação de Arlete. Pedro liga para Carolina para pedir que ela convença Arlete a não fazer manifestação contra Vilma. Carolina, seca ao telefone, diz que vai tentar. Pedro diz para Vivi que Carolina foi fria. Guilherme diz para Brito que está com febre. Ivonete comanda a manifestação em frente à fábrica. Todos fazem coro chamando Vilma de assassina. Vilma chega e vê a manifestação.

Top