‘Chamas da Vida’: resumo desta sexta-feira, 29/07/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta sexta-feira, dia 29/07/2022:

Arlete não se conforma com o testamento de Walter. Vilma diz que Walter fez justiça. Arlete diz que o testamento tem que ser anulado. O juiz diz que os documentos estão em ordem.O juiz diz que se Vilma for acusada da morte de Walter, ela não receberá a herança. Vilma e Tomás vão embora e diz que agora é sócia de Arlete e Carolina. Pedro não gosta de saber de Ivonete que ela voltou com Tomás. Pedro diz que Tomás está sempre ajudando Vilma. Ivonete diz que ele está mudando. Pedro diz que Miguel está em busca de informações sobre a pessoa que está ameaçando Vilma. Fausto diz para Eurico que vai convocar Miguel para um depoimento, porque ele cometeu um crime ao matar o marido de Vilma. Eurico diz que ninguém sabe quem está ligando para Vilma e a ameaçando. Miguel diz para Roberto que Vilma pode tentar matá-lo. Miguel diz para Roberto cuidar de Andressa, que ele vai acabar o namoro com ela. Roberto não gosta do pedido de Miguel. Miguel pergunta o que Roberto descobriu quando falou com a mãe dele. Roberto não responde e sorri enigmático. Pedro conta para Beatriz que Walter deixou uma parte da fábrica para Vilma e Tomás. Beatriz diz que Vilma vai para cima de Carolina. Vilma brinda com Dionísio. Tomás diz que Carolina e Arlete podem anular o testamento. Dionísio diz que é melhor vender a parte dela. Ela diz que não vende.

Carolina diz para Arlete que a única forma de tirar Vilma da fábrica é provando os crimes dela. Beatriz diz para Antônio que é a hora de falar a verdade para Tomás. Antônio atende. Lipe disfarça a voz. Antônio fala que ela voltou para a escola. Lipe fala com a voz normal. Antônio diz que vai pegar Lipe. Lipe diz que vai pegar Vivi. Pedro e Antônio vão atrás de Vivi. Beatriz pressiona Ivonete para contar a verdade para Tomás. Vilma fala com Mercedes no telefone. Mercedes diz que tem pressa em pedir a guarda de Vivi e Rafa. Vilma diz que não é o momento certo. Tomás diz para Darlene que sabe que ela está espionado Vilma. Ela pede para Tomás não fazer nada contra ela. Tomás diz que não irá fazer nada porque prometeu para Ivonete. Vivi diz para Antônio que Lipe quer deixar todo mundo apavorado, mas que não tem medo dele. Lipe conhece um senhor cego que é seu vizinho. Suelen diz para Raissa que vai ficar frente a frente com Vilma na delegacia. Eurico diz para Cazé e Junior que é possível que exista outro incendiário que está tentando incriminar Vilma. Eurico diz que Miguel está envolvido. Carolina conversa com Miguel e conta que Vilma e Tomás receberam uma parte da fábrica no testamento de Walter. Miguel fica pasmo.

Carolina pede para Miguel contar para Tomás que ele matou o pai dele. Suelen chega na delegacia. Miguel diz que Tomás não impede Vilma de trabalhar na fábrica. Carolina diz que o ódio de Tomás pode fazer revelar alguma prova contra Vilma. Miguel diz que tem outra ideia que pode resolver. Vilma chega para acareação com Suelen. Vilma confirma que estava com Suelen. Suelen nega. Fausto pergunta se Suelen tem provas que não estava com Vilma. Suelen diz que não tem. Guilherme chama Michele para jantar. Carolina aceita o plano de Miguel, mas diz que a cabeça dele irá ficar a prêmio. Ele diz que vai falar com Vilma à noite. Ivonete chama Tomás para ir à pensão. Antônio diz para Beatriz que propôs um novo negócio para o ferro-velho. Diogo e Manu dizem para Marreta que a ideia de Antônio é boa. Marreta diz que vai pensar na proposta dele. Miguel pergunta se Vilma tem alguma pista sobre quem está ligando para ela. Miguel diz para Vilma abrir mão dos cinco por cento da fábrica ou ele conta a verdade sobre a morte do pai de Tomás.

Top