‘Chamas da Vida’: resumo desta terça-feira, 05/07/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça-feira, dia 05/07/2022:

Vilma pede para os enfermeiros não machucarem Beatriz. O médico diz que se ela resistir, será sedada. Miguel conta que teve um relacionamento doentio com Vilma, que é uma mulher perigosa. Guga implora para Dionísio não deixar Vilma internar Beatriz. Os enfermeiros passam com Beatriz em uma maca. Guga tenta impedir mais não consegue. Vilma diz para Tomás que salvou a vida de Beatriz. Zeca não consegue falar com Beatriz. Leo diz para Zeca se Beatriz não aparecer ele está fora. Zeca diz que vai continuar o resgate. Washington diz para Manu que Antônio não foge. Junior joga damas com Gabriel. Raíssa observa enternecida. Manu pressiona Washington a fazer alguma coisa contra Zeca. Zeca e os comparsas atiram contra os policiais, que também abrem fogo. Antônio se agita ao ouvir os tiros. Lipe se levanta. Zeca e os comparsas dominam os policiais. Manu fica histérica. Washington diz para Manu esperar Antônio sair da cadeia, que eles o pegam. Manu o chama de covarde. Washington dá um tapa na cara de Manu. Zeca e os comparsas entram na delegacia.

Um policial atira em Zeca, que morre. Cazé diz para Raíssa que quer ficar sozinho com ela. Ela diz que tem que cuidar de Gabriel. Cazé pergunta se ela sabe quanto tempo ele ficava sem sexo antes de começar a namorá-la. Ela diz que nem quer saber. Tomás diz para Vilma que sem Beatriz, o plano deles não corre risco de dar errado. Tomás pergunta por que ela está chateada. Vilma diz que não queria internar a própria filha. Ela diz que ama Beatriz, mesmo não demonstrando. Antônio não reconhece o corpo de Zeca. O delegado diz que vai continuar investigando quem armou a tentativa de resgate. Os policiais retiram os sacos pretos com os corpos de Zeca e o comparsa. Manu corre para ver quem está dentro do saco. Ela vê que não é Antônio. Washington percebe que Manu é apaixonada por Antônio. Roberto e Andressa discutem e ela diz que não o ama mais. Roberto diz que não vai desistir. Pedro fala com Carolina pelo telefone. Marreta chega ao ferro-velho e não lembra de nada. Pedro vai à delegacia falar com Antônio. Michele diz que quer mudar o visual.

Arlete conta para Michele que Carolina disse que Walter está fazendo exames. Arlete pergunta de Guilherme. Michele diz que desta vez o namoro terminou de vez. Arlete pergunta de Pedro. Michele sem perceber expressa seu afeto por Pedro. Arlete pergunta se ela se apaixonou por Pedro. Antônio diz para Pedro que não tem nada a ver com a tentativa de fuga. Pedro diz que ele está mentindo e que agora tem mais duas mortes nas costas dele. Pedro diz que cansou de tentar ajudar Antônio e vai embora. Antônio diz que ama Pedro e pede perdão. Arlete diz para Michele que entende a situação. Guga conta para Arlete que Vilma internou Beatriz à força. Arlete diz para Guga que vai enfrentar Vilma e descobrir onde está Beatriz. Vilma visita Beatriz. O médico diz que tiveram que dopar porque ela não aceita a internação. Vilma chora enquanto olha para Beatriz. Docinho diz para Andressa que vai voltar para a Itália. Vilma e Dionísio voltam para casa. Michele pergunta para Vilma onde ela internou Beatriz.

Top