‘Chamas da Vida’: resumo desta terça-feira, 06/09/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça-feira, dia 06/09/2022:

Vilma diz que vai descobrir quem é a fênix. Beatriz diz que é um desrespeito à morte de Antônio. Fausto diz que quem recusar a mostrar a mão será preso. Eurico e Fausto olham a mão de todos mas nenhuma está com plástico. Fausto diz que vai levar a placa para a perícia e que alguém tentou jogar a placa na bolsa de Vilma. Tomás diz que ele pode encontrar as digitais de Vilma.. Vilma diz que não encostou na placa. Ela vai embora e diz que o dia do incendiário misterioso está contado. Lipe puxa papo com Lincon, que diz que não foi assaltar a casa de Pedro. Lincon se toca de que falou demais e muda de assunto. Darlene recebe um homem na casa de Vilma. Ele tenta descobrir o segredo do cofre. O homem diz que o cofre tem dois segredos e que há algo valioso lá dentro. Darlene diz que tem a prova para botar Vilma na cadeia. Leo consola Beatriz e diz que uma parte dela vai junto com Antônio. Darlene fala com Ivonete que não conseguiu abrir o cofre. Darlene diz para o homem ir embora, pois Vilma deve estar voltando.

Fausto diz para Xavier que o incendiário nunca cometeu erros. Diego diz para Marreta que com a morte de Antônio não tem por que fazer o assalto. Marreta diz que o projeto do bar era de Antônio. Manu diz que eles estão loucos e têm que fazer o assalto, porque ela já viu a mala de dinheiro. Tomás entra no quarto de Ivonete e diz que está com medo de viver longe da mulher que ele ama. Tomás diz que ama Ivonete e os dois se beijam. Suelen e Cazé discutem, mas eles não resistem e acabam se beijando. Michele diz para Leo que não está contaminada e que tudo era paranoia da mãe dela. Guga implora para Vilma não trazer Vivi e Rafa para a casa dela. Vilma diz que Mercedes irá pegá-los apenas depois da missa de sétimo dia. Passagem de tempo.Vilma diz para Mercedes que ela pode pegar Vivi e Rafa. Mercedes diz que está com medo. Rafa diz que não quer ir para casa de Vilma. Pedro diz que eles têm que respeitar a ordem do juiz, mas que Mercedes só tem a guarda provisória e logo mais eles irão voltar para Tinguá. Manu diz para Diego e Marreta que eles têm que tirar Beatriz do assalto.

Manu e Beatriz discutem. Beatriz diz que vai ajudar a montar o bar em homenagem a Antônio. Suelen diz para Cazé, Ivonete e Tomás que acha que Roberto é o incendiário. Tomás diz que Roberto já caiu algumas vezes em contradição. Suelen diz que Roberto é doente igual à Vilma. Ivonete diz que eles têm que se preocupar em ajudar Pedro a recuperar Rafa e Vivi. Tomás diz que ele e Ivonete vão voltar a morar na casa de Vilma para proteger Rafa e Vivi. Ivonete diz que não mora na casa de Vilma de jeito nenhum. Cazé diz que a ideia de Tomás é boa. Pedro sonha com Antônio e levanta aflito. Mercedes chega para pegar Rafa e Vivi. Pedro tenta acordar Vivi, mas quando levanta as cobertas vê que só tem travesseiros. Carolina diz que Rafa não está no quarto. Pedro diz que Vivi e Rafa fugiram. Pedro avisa Mercedes que Rafa e Vivi sumiram. Mercedes pergunta que golpe eles estão dando. Pedro diz que não tem golpe. O advogado de Mercedes diz que vai chamar a polícia e Pedro vai ser preso.

Pedro diz que não escondeu Rafa e Vivi. Mercedes diz que vai chamar a polícia. Guga diz para Cíntia que ficou um pouco tenso com a possibilidade de Vivi morar na casa dele. Cíntia diz para Guga para ele avisar se estiver afim de Vivi. Guga diz que não que se afastar de Cíntia e eles se beijam. Vilma flagra os dois. Carolina diz que Pedro corre o risco de ser preso. Beatriz diz para Rafa e Vivi que eles não podem ficar na pensão. Pedro bate no quarto de Beatriz. Vivi e Rafa fogem pela janela. Beatriz diz para Vivi que vai encontrar um lugar para eles ficarem. Beatriz abre a porta do quarto e diz para Pedro e Carolina que não viu Rafa e Vivi. Vilma manda Cíntia embora. Guga diz que Cíntia não vai, mas ela prefere sair. Demoro pede para Margareth deixar Vivi e Rafa se esconderem. Vivi implora e Demoro diz que Vivi salvou a vida dele. Rafa diz que eles podem se esconder até o dia da próxima audiência. Margareth acaba aceitando.

Mercedes liga para Fausto, que lhe pede calma. Fausto manda Xavier ir até a casa de Pedro. Demoro diz para Carolina que não sabe de Vivi e Rafa. Carolina diz que a fuga de Rafa e Vivi faz com que Mercedes fique com a guarda definitiva deles. Brito repara que Margareth e Demoro estão escondendo alguma coisa. Margareth diz que Vivi e Rafa estão no quarto dela. Pedro fica aliviado. Leo diz que Beatriz tem que esquecer Antônio. Beatriz diz que Leo não vai ocupar o lugar de Antônio. Leo se aproxima de Beatriz e tenta beijá-la. Tadeu flagra. Margareth, assustada diz que Vivi e Rafa fugiram do quarto dela com Demoro. Brito fica chocado. Pedro diz que eles estão fazendo uma burrada enorme. Beatriz diz para Tadeu que Leo é amigo dela. Leo e Tadeu discutem. Beatriz diz que não é de Tadeu e vai embora. Leo diz que Tadeu se deu mal. Tadeu diz para Leo ficar longe de Beatriz ou vai se dar mal. Leo diz que não vai se afastar. Mercedes diz para Xavier que Pedro quer enganar a justiça. Pedro diz que não precisa disto e reaveria a guarda dos irmãos na justiça. Xavier diz que eles terão que resolver na delegacia. Manu diz para Telma que ama Marreta, mas que Antônio era especial.

Pedro diz para Xavier que é besteira ir para a delegacia. Xavier diz que é estranho o sumiço. Pedro diz que Xavier quer acabar com a vida dele. Xavier prende Pedro. Lourdes diz para Ivonete que ela não deve morar na casa de Vilma. Ivonete diz que não se sente confortável, mas é uma oportunidade de pegar Vilma. Lourdes diz que é arriscado. Ivonete diz que Tomás fez um pedido de casamento, a chamando para morar na casa de Vilma. Tomás avisa Vilma que vai voltar a morar na casa dela. Vilma fica contente. Tomás avisa que Ivonete vai com ele. Guilherme diz para Leo e Michele que eles têm que avisar a polícia sobre o assalto da turma do ferro-velho. Leo diz que não adianta dedurar porque Tadeu tem cara de bom moço, mas é bandido. Tadeu liga para o pai e pede para os capangas darem uma lição em Leo. Vilma fica indignada com Tomás e diz que é um absurdo levar Ivonete para a casa dela. Tomás diz que a casa é tanto dele quanto dela. Tomás diz que ainda vai ser presidente da fábrica. Tomás diz que ainda vai tirar Carolina e Arlete do comando da fábrica pelo pai dele e vai ajudar Vilma até certo ponto. Pedro entra na cela. Lipe pergunta para Pedro se Vivi fugiu. Rafa diz para Demoro que está cansado. Demoro diz que Pedro vai ficar furioso, porque ele ajudou Vivi e Rafa a fugirem. Vivi diz que está fazendo tudo pela morte de Antônio. Tadeu e seus capangas esperam Leo sair da produtora. Tadeu mostra Leo para os capangas e diz que eles podem matá-lo.

Top