‘Chamas da Vida’: resumo desta terça-feira, 12/07/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça-feira, dia 12/07/2022:

Vilma diz que Ivonete perdeu a noção. Tomás diz para ela ir embora. Ivonete diz que mentiu para Tomás, mas ele sabia que Vilma matou Wallace e ficou com ela sem falar nada. Ivonete diz que Vilma e Tomás querem vingar a morte de João e Tomás quer se casar com Carolina apenas por interesse. Walter diz que Ivonete está fora de si. Tomás diz que ela tentou dar um golpe nele. Ivonete dá um tapa em Tomás e diz que ele é capacho de Vilma. Ivonete diz que mentiu que o filho era de Pedro para ajudar Tomás. Walter não entende nada. Ivonete diz para Walter abrir o olho, porque Arlete e Pedro têm razão. Ivonete vai embora e diz que Vilma vai pagar pelo que fez. Vilma se faz de vítima para Walter. Walter diz que ela não pode se abater. Vivi diz para Pedro que Lipe ligou e ele sabe que ela está grávida. Pedro diz que ele nunca vai chegar perto dela. Manu diz que Marreta jogou sujo. Ele diz que precisa saber se ela ama Antônio ainda. Ela diz que odeia Antônio. Ivonete pede desculpas para Carolina e diz que tem muita coisa para conversar. Michele pede desculpas para Pedro. Ele diz que perdeu Carolina. Ivonete conta que ficou grávida de Tomás. Ivonete diz que Tomás sabe que Vilma é a incendiária. Carolina diz que Pedro a traiu.

Ivonete diz que Pedro ama Carolina e diz que elas têm que unir forças. Carolina pergunta se ela está propondo uma vingança contra Tomás e Vilma. Ivonete diz que quer justiça. Cazé diz que desde que Gabriel apareceu na vida de Raíssa, ela não lhe dá mais atenção. Eurico diz para Brito que negou o pedido de baixa de Guilherme. Brito diz que vai fazer greve de fome até Guilherme procurar um médico. Junior e Cazé salvam um menino em um terreno abandonado. Diego diz que vai descobrir onde está Beatriz. Margareth diz para Demoro que vai lutar para ficar com ele. Carolina diz para Tomás que ele não presta, mas vai lhe dar uma chance para agir como homem. Tomás diz que o pai dele morreu por causa de Walter. Carolina diz que sempre ouviu que o pai dele tentou dar um golpe em Walter e Vilma foi influenciada. Carolina diz que agora sabe o caráter de Tomás. Tomás liga para Vilma. Ela diz que todos podem falar enquanto não têm provas, mas o importante é que Walter está ao lado deles. Lourdes conta para Arlete sobre a armação de Tomás e Vilma contra Carolina e Walter. Miguel sai do apartamento de Andressa. Vilma observa a fachada do prédio. Vilma acaricia uma das placas da fênix. Roberto conversa com Yolanda, mãe de Miguel. Ela conta que uma mulher casada acabou com a vida dele. Ela conta que Miguel era o sucessor do pai nos negócios, mas mudou depois que se apaixonou. Roberto pergunta se ela sabe quem é a mulher. Ela diz que não sabe. Vilma se disfarça de faxineira. Andressa se prepara para sair. Vilma sobe pelo elevador de serviço. Andrezza desce pelo social. Elas não se cruzam. Beatriz fala ao telefone com Antônio e vai tomar banho. Vilma entra no apartamento e ouve barulho de chuveiro. Vilma joga gasolina e acende o isqueiro.

Vivi diz para Antônio e Pedro que decidiu fazer o aborto. Pedro diz que Roseclair já está tomando conta dos assuntos legais. Arlete diz para Carolina que não entende por que Tomas quis dar um golpe na família dela. Carolina diz que foi traída por Tomás e por Pedro. Arlete diz que Pedro não a traiu e o que Tomás fez é pior. Vilma tenta convencer Walter de que a fábrica está uma bagunça desde que Arlete está na empresa. Carolina entra na sala de Walter e ignora Vilma. Carolina diz para Walter que Tomás assumiu que estava interessado em se casar com ela para vingar a morte do pai dele se tornando dono da fábrica. Pedro diz para Antônio que só vai relaxar quando Vivi resolver tudo. Brito e Roseclair ficam felizes em ver Michele na casa deles. Pedro liga pra Michele. Guilherme escuta e fica com ciúmes. Arlete diz para Carolina perdoar Pedro. Marreta prepara um jantar japonês para Manu. Manu diz que não quer saber dele, porque ele fingiu que estava com amnésia. Marreta implora para Manu jantar com ele. Michele diz para Vivi que vai ao médico com ela. Vivi abraça Michele. Carolina e Arlete chegam. Carolina não gosta de ver Michele e Vivi abraçadas. Vivi corre e abraça Carolina.

Vivi diz para Carolina que acha injusto eles terem terminado o namoro porque Pedro e Michele se beijaram. Raíssa faz carinho em Gabriel. Ele pergunta se ela gosta dele. Raíssa diz que ele é tudo que ela mais ama. Ele pergunta porque ela sempre quer ficar longe dele. Ela mente e diz que é o jeito dela. Junior diz que gosta de conversar com Raíssa. Ela diz que sente saudades de Junior. Junior pergunta para Raíssa se ela era apaixonada por ele. Vivi diz que não entende como duas pessoas que se amam ficam brigando por besteira. Carolina diz que tem coisas que machucam e que não tem escolha. Vivi diz que foi um beijo sem nada demais. Junior diz que se acertou com Telma, mas gosta muito de Raíssa. Cazé diz para Junior que está difícil namorar Raíssa porque ela só cuida de Gabriel. Marreta pede perdão para Manu. Lourdes pede perdão para Ivonete. Ivonete abraça Lourdes e diz que a perdoa. Antônio conta para Beatriz que Vivi decidiu interromper a gravidez. Carolina relembra os bons momentos com Pedro. Vivi diz para Raíssa que tomou a decisão de interromper a gravidez, ainda mais depois que ouviu a voz de Lipe pelo telefone. Raíssa diz que entende a decisão de Vivi, mas que o aborto não é uma coisa simples. Vivi pergunta para Raíssa o que ela faria se tivesse engravidado quando foi estuprada. Raíssa abre o jogo com Vivi e diz que ficou grávida do homem que a estuprou e que teve o filho. Raíssa assume que Gabriel não é irmão dela e sim filho.

Top