‘Chamas da Vida’: resumo desta terça-feira, 13/09/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça-feira, dia 13/09/2022:

Fausto chama Xavier de cretino. Xavier diz que tudo é um mal entendido. Eurico conta que Lincon já denunciou Xavier. Fausto manda Xavier contar se Vilma está por trás de tudo. Tomás diz para Cazé que Suelen não é a incendiária. Cazé diz que todas as provas indicam que Suelen é a criminosa. Tomás diz que a prova é falsa e o incendiário dopou Suelen para pegar as digitais dela. Cazé fica indignado e não se conforma em ter acusado Suelen. Tomás diz que desconfia de Beatriz. Suelen chega na pensão com Roseclair. Roberto diz que Suelen não pode ficar lá. Tuquinha diz que Suelen irá ficar lá. Xavier nega para Fausto e Eurico que tenha ligação com Vilma. Xavier diz que só fala na frente do juiz. O preso que esfaqueou Lincon confirma que Xavier o mandou matar Lincon. Fausto diz que é o fim da linha para Xavier e é melhor contar que Vilma está por trás. Xavier exige um advogado. Xavier liga para Vilma e finge estar falando com um advogado. Vilma fala o que ela disse para o delegado. Xavier desliga o telefone e diz para Fausto e Eurico que o mandante dos crimes dele é o incendiário misterioso.

Cazé pede desculpas para Suelen e diz que Tomás sabe que ela não é a incendiária, porque Vilma recebeu ligação do incendiário misterioso. Cazé pede perdão para Suelen. Fausto diz que vai fazer uma acareação entre Vilma e Xavier. Xavier diz que o incendiário misterioso quer acabar com Vilma. Telma tenta seduzir Junior. Ele enxota Telma da pensão e diz que ela vai sair da vida dele. Telma diz que vai se vingar de Junior. Cazé diz para todos na pensão que Suelen é inocente. Roberto diz que não acredita. Cazé diz que o incendiário ligou para Vilma. Roberto não acredita. Cazé diz que Roberto está empenhado em culpar Suelen. Cazé e Roberto quase brigam. Fausto pressiona Xavier para contar a verdade. Xavier diz que não tem envolvimento com Vilma. Guilherme diz para Michele que vai resolver a situação dele com a mão dela.

Fausto e Eurico fazem a acareação com Vilma e Xavier. Xavier diz que encontrou com Vilma para passar uma prova nova sobre os incêndios. Fausto diz que não acredita, mas dispensa Vilma. Fausto diz para Xavier que Vilma irá fazer o ele fez com Lincon, uma queima de arquivo. Tomás demite Suelen, mas pede desculpas dizendo que foi ordem de Arlete. Suelen chora e diz que a vida dela está indo para o brejo. Cazé diz para Junior que a mão dele não foi revistada no dia do enterro de Antônio. Eurico diz que Junior está envolvido nas investigações. Eurico diz que Junior tem medo de fogo e nunca quer apagá-lo. Cazé diz que pode ser que Junior ame o fogo e não quer apagá-lo. Guilherme pega Michele no carro dele. A mãe de Michele segue os dois. Guilherme diz que vai sequestrá-la e resolver os problemas com a mãe dela de uma vez por todas. Suelen implora para Vilma contar que o incendiário ligou para ela. Vilma diz que mostra a gravação para o delegado se Suelen testemunhar contra Pedro na audiência final da guarda de Vivi e Rafa.

Suelen aceita a chantagem de Vilma e diz que irá depor contra Pedro para obter a gravação do incendiário misterioso que a inocenta. Guilherme coloca Michele em um helicóptero. Suzana segue Guilherme e Michele e chama a polícia dizendo que Michele foi sequestrada pelo namorado. Beatriz e Leo olham a planta da casa de Gastão. Gastão aparece com dois seguranças na produtora. Leo esconde a planta. Gastão diz para Beatriz que contratou outra pessoa para trabalhar na loja de carros, porque ela tem uma produtora e não precisa de dinheiro. Brito diz para Margareth que está tenso com a ideia de Guilherme levar Michele para passear de helicóptero. Guilherme pede Michele em casamento. Ela aceita e ele dá uma uma caixinha com um par de aliança para Michele. Suzana chega na fábrica acusando Brito e Roseclair por Guilherme ter sequestrado Michele. Suzana acusa Guilherme de ter tentado contaminar Michele. Roseclair diz que Suzana vai pagar pelo que está falando. Beatriz diz para Ivonete que sabe que Tomás desconfia dela porque descobriu fotos dela na rave. Beatriz diz que tem uma foto de Tomás na rave. Ivonete fica pasma ao descobrir que Tomás foi à rave.

Cíntia diz para Demoro que ficou esperando Guga no cinema e ele não apareceu. Demoro consola Cíntia. Carolina diz para Arlete que não é justa a demissão de Suelen, porque ela não é a incendiária. Carolina diz que Beatriz é a incendiária. Ivonete pergunta por que Tomás escondeu que ele foi à rave. Tomás diz que não escondeu e foi À rave porque descobriu que Vilma ia à festa para incriminar Antônio. Tomás diz para Ivonete acreditar nele. Pedro diz que é um absurdo Cazé desconfiar que Junior seja o incendiário misterioso. Cazé diz que Junior reagiu de um jeito estranho. Pedro diz que ele ficou chateado. Cazé diz que Junior tem conhecimento para executar explosões e incêndios. Pedro diz que é um absurdo a suspeita de Cazé. Guilherme chega em casa e mostra para Brito a aliança. Ele diz que Michele aceitou o pedido de casamento. Brito conta que Suzana armou um escândalo na fábrica. Guga pede desculpas para Cíntia por ter esquecido o cinema com ela. Cíntia diz que quer terminar com Guga. Telma diz para a galera do ferro-velho que foi humilhada e que precisa invadir a pensão para descobrir o endereço de Raissa. Guga pede desculpas para Cíntia e diz que não quer terminar com ela. Vivi diz para Cíntia que é besteira terminar com Guga. Cíntia diz que Guga está pensando apenas em Vivi. Guilherme não consegue falar com Michele. Roseclair vai à delegacia para fazer uma queixa contra Suzana por preconceito. Suzana leva Michele a um hotel simples. Michele acorda em uma cama acorrentada e não entende o que está acontecendo. Suzana diz que Michele vai se afastar de Guilherme por bem ou por mal.

Top