‘Chamas da Vida’: resumo desta terça-feira, 19/07/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça-feira, dia 19/07/2022:

Miguel diz que Vilma está louca e a manda ir embora. Vilma diz que não sai até Miguel explicar por que fez isto com ela. Vilma diz que Miguel ligou de um número de celular restrito e disse que tinha provas contra ela. Miguel diz que não ligou. Vilma diz que só Miguel sabia que ela subornou um médico para dizer que o marido tinha morrido de enfarte. Vilma diz que Miguel quer jogar, mas ela irá vencer. Mercedes diz para Vivi que foi expulsa de casa pelos pais e perdeu o contato com os irmãos. Telma diz para Junior que Manu e Marreta vão participar do racha. Junior fica bravo com Telma. Vilma vai ao quartel conversar com Eurico. Ela diz que veio saber informações sobre a morte de Walter. Eurico diz que Vilma é muito cínica. Ele diz que vai conseguir provas contra Vilma. Eurico expulsa Vilma da sala. Beatriz diz para Antônio que achou que Vilma foi sincera e não cometeu o crime. Vivi diz Vilma sabe mentir bem. Ivonete diz que agora Carolina e Arlete devem assumir o controle da fábrica. Vilma sozinha observa os móveis da fábrica. Tomás diz para Roberto que Walter matou o pai dele. Roberto diz que Walter não fez isto.

Michele diz para Carolina que está tomando contada produtora. Pedro consola Carolina. Carolina diz que está se sentido sozinha. Pedro diz que está ao lado dela. Vilma diz para Roberto que não matou Walter. Ivonete conta para Lourdes que ama Tomás e está fazendo força para não sentir isto. Marreta liga para Antônio e marca o racha. Antônio diz que não está bem porque Walter morreu, mas logo mais irá correr. Manu diz que Antônio está fugindo do racha. Marreta pergunta por que Manu sumiu. Ela fica tensa e diz que foi pedir dinheiro para a mãe dela. Margareth diz para Demorô que não quer que ele fique perto de Guilherme, porque ele pode pegar AIDS. Demoro diz que não é assim que se pega a doença. Demorô diz que é melhor Margareth se acalmar porque ela pode magoar Guilherme, que agora precisa de carinho. Gabriel diz para Raissa que queria que Junior fosse namorado dela. Raissa nota que alguém mexeu no armário dela. Gabriel fica tenso. Cazé diz para Junior que não tem como ficar mais com Raissa. Junior diz para Cazé que ela está passando por uma fase difícil. Vivi diz para Cíntia que vai pesquisar sobre segurança na internet para passar paras as meninas da idade dela. Vivi diz para Cíntia que Pedro vai confirmar o dia da cirurgia. Lipe se disfarça e coloca lentes de contato verdes. Miguel diz para Andressa que não foi Vilma que matou Walter. Miguel se altera.

Miguel diz que precisa contar para a verdade sobre a relação dele com Vilma para Andressa. Miguel diz que matou João, o marido de Vilma. Ele conta que João o pegou com Vilma na cama. Os dois brigaram e João morreu na luta, mas Vilma pagou um legista que confirmou que a morte foi por enfarto. Miguel disse que teve medo de contara verdade e ser preso. Vilma o manipulou e ele acatou. Miguel diz que Vilma não matou Walter. Andressa pergunta quem pode estar fazendo isto. Miguel diz que é a mesma pessoa que roubou as placas da fênix. Vilma diz para Tomas que alguém está querendo incriminá-la e o pior que ela não tem como provar que estava em outro lugar na hora que Walter morreu. Vilma mente para Tomás que estava dirigindo na hora do encontro. Raissa diz para Cazé que não deixou de gostar dele. Ela diz que ele a pressiona e que fica enfezado quando ela cuida de Gabriel. Vivi diz para Beatriz que está com medo de fazer o aborto. Beatriz abraça Vivi. Lipe, disfarçado com roupa de médico, com a pele mulata e olhos verdes, entra no hospital. Miguel diz para Andressa que se ela quiser abandonara casa dele ele entende. Ela diz que está confusa.

Andressa pergunta onde está o legista que pode estar chantageando Vilma. Miguel diz que não faz a menor ideia. Roseclair diz para Guilherme que ele vai ter alta. Michele e Guilherme fazem as pazes e combinam ficar amigos. Guilherme diz que a doença o fez perderas duas coisas que ele mais amava: o trabalho de bombeiro e Michele. Beatriz diz para Vilma que chegou depois da explosão. Vilma diz que muita gente sabia do encontro e que qualquer um podia ter feito. Pedro diz para Michele que está preocupado de Lipe tentar alguma coisa. Tomás diz para Beatriz que estava jogando squash na hora da explosão. Beatriz diz para Tomás que ele já perdeu a mulher que ele amava, os amigos e agora perdeu o emprego. Lipe escreve uma carta. Margareth diz para Demoro que ele não pode ir na clínica com Vivi. Demoro diz que não pode deixar Vivi sozinha. Xavier e Fausto posicionam os homens perto da clínica. Lipe avista Xavier e se assusta. Xavier não o reconhece. Vilma briga com Guga porque ele quer visitar Vivi. Junior conta para Eurico que Gabriel é filho de Raissa. Vivi chega com Pedro e Demoro na clínica. Vivi dá um abraço em Demoro. O médico diz que Vivi tem que ir sozinho. Lipe olha Vivi. Vilma lê os jornais que a apontam como suspeita da morte de Walter.Carolina chega na casa de Vilma.

Top