‘Chamas da Vida’: resumo desta terça-feira, 26/04/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça-feira, dia 26/04/2022:

Tomás fica chocado com a revelação de Vilma e quase vomita. Tomás pergunta se Vilma enlouqueceu. Vilma diz que foi necessário matar Adeilson. Tomás manda Vilma calar a boca. Tomás diz para Vilma deixá-lo sozinho. Roberto diz para Andressa que se ela quiser ficar com Demorô na casa dela, pode esquecê-lo. Roberto diz que Demorô é quase um adulto e ela não tem condições de cuidar dele. Suelen diz para Ivonete que vai usar o fogão de Vó Tuquinha como porta de entrada do inferno. Antônio se diverte com a pichação que ele e a gangue fazem na casa de Pedro. Beatriz diz que gostou de pichar, mas Carolina não pode nem imaginar que ela fez isto. Vivi e Rafa chegam em casa deles e vêem a pichação: ‘Quem brinca com fogo é para se queimar’. Vivi conta para Pedro que Antônio pichou a fachada da casa deles. Ivonete sonda Roberto informações sobre Docinho. Ele desconversa. Guga distrai o guarda-costas e foge. Guga encontra Miguel.

Margareth conta para Ivonete onde Docinho mora. Eurico diz para Pedro que Walter alega inocência. Pedro diz que parece mesmo que alguém quer incriminar Walter. Pedro pede para Eurico rever a punição que deu para Junior. Junior percebe que Raíssa está distante. Vilma diz para Walter que ficou horrorizada quando soube da morte de Adeilson e que vai descobrir quem está tentando incriminá-lo. Walter diz que pediu para Rose investigar quem desviou dinheiro da fábrica. Vilma diz que Walter não pode confiar em Rose, porque pode ter sido ela que desviou o dinheiro e colocou fogo na fabrica. Walter se assusta com a suspeita de Vilma. Suelen diz para Diego que tem um curta-metragem para mostrar para Carolina. Suelen diz que na história zumbis saem das panelas. Diego acha que pode funcionar. Carolina pergunta se Beatriz está envolvida com a pichação na casa de Pedro. Ela diz que não pode conversar.

Diego diz que Leo mudou a cabeça de Beatriz. Carol diz que Beatriz está mudando. Guga pede para Miguel ajudá-lo a encontrar com Vivi. Ricardo diz para Verônica que Adeilson foi procurar Vilma no escritório. Antonio diz que agora está livre da acusação de ter colocado fogo na fábrica. Ivonete fala para Carolina que ela é filha de um assassino. Ivonete diz que Walter matou Wallace e mais uma pessoa. Carolina diz que Ivonete ainda não enxergou que Pedro é dela. Ivonete diz que o namoro de Carolina com Pedro tem data de validade. Carolina pergunta para Ivonete se ela acha que se prende um homem só com sexo. Odiléia vai até à casa de Andressa. Gildete e Margareth vão até lá para pedir desculpas para Docinho, mas dão de cara com Odiléia. Tomás, bêbado, diz que não vai conseguir viver com a ideia de ter uma mãe assassina.

Top