‘Chamas da Vida’: resumo desta terça-feira, 26/07/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça-feira, dia 26/07/2022:

Suelen fica nervosa no depoimento. Eurico pergunta se Suelen estava com Vilma na tarde que Walter morreu. Suelen diz que não estava com Vilma. Vivi ensina Demoro a usar o computador. Lipe tenta falar com Vivi pelo computador. Demoro desliga o computador. Suelen diz que foi passear no dia que Walter morreu e comprou uma peruca com um ambulante. Suelen diz que precisa de segurança agora que denunciou Vilma. Fausto pergunta se Suelen já foi ameaçada por Vilma. Ela mente que não. Fausto diz que ela não precisa de segurança. Pedro visita Carolina e a convida para um almoço a dois. Tomás avisa Ivonete que vai depor no quartel. Antônio tenta tirar Vivi e Demoro de dentro do quarto. Demoro diz para Antônio que está só vendo o computador. Tomás diz para Eurico que estava jogando squash na tarde que Walter morreu. Cazé pergunta por que neste dia foi de táxi. Eurico pergunta se ele sabe onde Vilma estava. Eurico diz para Fausto que nem Vilma, Tomás e Suelen tem álibis. Suelen mente para Raissa e Roberto que faz tempo que não fala com Vilma. Suelen pergunta para Lourdes se Vilma pode querer matá-la. Lourdes diz para ela ficar de olhos abertos. Vilma liga no celular de Suelen. Ela diz que é o dentista e não atende.

Vilma diz que Suelen a traiu e vai pagar caro. Miguel vai até a casa de Vilma. Antônio avisa Beatriz que o racha com Marreta e Manu será nesta noite. Antônio diz que se ele ganhar, vinte por cento do ferro-velho é dele. Manu diz para Marreta que está tudo armado para o racha contra Antônio. Manu liga para Kiko e encomenda drogas. Miguel conta para Vilma que o legista que ela subornou morreu em uma explosão igual ao carro de Adeilson. Miguel diz que alguém além deles sabe como João morreu e que ela pagou para o legista falsificar a causa da morte do marido dela. Miguel diz que ela está lidando com alguém mais doente que ela. Miguel diz para Vilma que ela deveria ir até a polícia e assumir a morte de João. Ela não aceita. Miguel diz que não aguenta mais guardar este segredo. Vilma diz que isto pode destruir a relação dela com Tomás. Tomás chega e dá de cara com Miguel. Roberto diz para Suelen que ela continua a trabalhar na fábrica. Vilma diz que Miguel foi à casa dela para conversar sobre Guga. Tomás desconfia. Miguel diz que veio falar sobre a morte de Walter. Carolina diz para Pedro o perdoa sobre o beijo em Michele. Pedro diz que ama Carolina. Diego pede para ir no racha com Marreta. Marreta não deixa. Manu diz para Kiko que vai pegar as drogas com ele e que desta vez Antônio vai se ferrar. Brito diz a Guilherme que arrumou os telefones de grupos de apoio. Ele que Guilherme tem que voltar a sonhar e não pode deixar Michele escapar da vida dele. Gildete diz para Carolina que Arlete vai ficar feliz que ela voltou a namorar Pedro. Antônio sai com Beatriz. Rafa diz para Vivi que acha que Antônio vai aprontar. Tomás diz para Vilma que não entende o que ela vai ganhar tirando Rafa e Vivi de Pedro. Antônio chega para o racha. Manu pega um rojão para preparar a largada do racha. Manu joga as drogas no carro de Antônio. Manu manda Marreta acelerar.

Marreta sai na frente de Antônio. Telma diz para Junior que está preocupada com Marreta e Manu. Raissa chega para falar com Junior. Telma fica com ciúmes. Antônio bate no carro de Marreta e passa a frente. Diego e Leo discutem. Xavier aparece e separa a briga. Ele diz para avisar Marreta que precisa falar com ele. Manu manda Marreta pressionar Antônio para não parecer que eles estão armando. Manu avisa que eles estão chegando perto da barreira onde está a polícia. Marreta sai da pista e entra em um atalho. Antônio segue sozinho. Beatriz percebe que Manu e Marreta não estão mais atrás deles. Manu diz para Marreta que colocou drogas no carro de Antônio. Antônio avista a barreira da polícia. Beatriz diz que só pode ser uma armadilha. Os policiais mandam eles descerem do carro. Antônio diz para Beatriz ficar no carro. Manu observa de cima de um barranco e deixa umas pedras rolarem e caírem em cima dos carros da polícia. Antônio aproveita a distração. Manu fica louca ao ver Antônio escapar. Marreta e Manu fogem. Antônio quase bate em um caminhão, que tomba. O carro de Marreta bate em uma árvore. Antônio volta e ajuda Marreta e Manu. A polícia chega perto. Antônio acelera e aciona o nitro. Pedro conta para Michele que ele e Carolina voltaram. Michele fica sentida mas diz que está feliz pelos dois. Miguel diz a Pedro que precisa falar com ele sobre a morte de João, marido de Vilma. Miguel diz que pode ser a próxima vítima de Vilma.

Vilma tenta falar com Suelen, mas não consegue. Ivonete conta que Darlene avisou que Miguel tem alguma coisa a ver com a morte do pai de Tomás. Miguel conta para Pedro que matou o marido de Vilma e que não foi à polícia porque Vilma o manipulou. Miguel conta que Vilma pagou o legista para atestar que João morreu de enfarte e depois inventou que ele morreu de desgosto por ter sido acusado de roubo por Walter. Pedro diz que Miguel tem que contar isto para Tomás, porque tudo que ele faz é para vingar a morte do pai. Miguel diz que o legista está morto e não tem provas. Miguel diz que alguém tem uma gravação com o legista afirmando que recebeu dinheiro para mudar o atestado de óbito. Miguel diz que Vilma sempre confessou os crimes dela. Pedro diz que além de Vilma pode existir outro incendiário misterioso. Miguel diz que precisa achar a gravação para contar a verdade para Tomás. Antônio diz para Marreta que ele e Manu armaram para ele ser presos. Marreta e Manu negam. Antônio diz que agora tem vinte por cento do ferro-velho. Carolina diz para Pedro que eles precisam contar a verdade para Tomás. Pedro diz que prometeu para Miguel esperar ter provas para contar a verdade. Ivonete sai para encontrar Tomás. Mercedes fica sozinha na pensão. Vivi termina a palestra e todos aplaudem de pé. Ivonete diz para Tomás que ele pode comer na pensão, que está apenas Mercedes lá e que ele não a conhece. Ele diz que não dá porque Mercedes o conhece. Ivonete fica feliz porque ele diz a verdade. Suelen diz para Mercedes que quase se queimou no fogão. Vilma aparece e diz para Suelen que ela pode se queimar.

Top