Como será o final de Úrsula em Além da Ilusão? Megera vira sequestradora e é perseguida

Bárbara Paz como Úrsula em Além da Ilusão

Bárbara Paz como Úrsula em Além da Ilusão

Como será o final de Úrsula em Além da Ilusão? A vilã da trama das seis da Globo ainda vai aprontar muito na reta final da novela de Alessandra Poggi.

Com final marcado para ir ao ar em 19 de agosto, o folhetim tem deixado os telespectadores curiosos para saber se a megera interpretada por Bárbara Paz se dá bem ou se dá mal no final.

Como será o final de Úrsula em Além da Ilusão?

Nos próximos capítulos, o final de Úrsula em Além da Ilusão será cometendo mais crimes. Ela continuará com a farsa da sua gravidez e conhecerá uma mulher que deseja ter o filho mas não pretende o criar. Dessa forma, ela bola um plano para ter a qualquer custo um filho com Eugênio (Marcello Novaes).

A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) comprará o enxoval da criança e fará acompanhamento das consultas da mulher que pretender doar o bebê. Ela também convencerá o doutor Ambrosio (Emmilio Moreira) a dizer para Eugênio que o filho de Úrsula nasceu.

O problema é que a mulher desistirá de doar o bebê quando a criança nascer. Ao ter a criança em seus braços, a mulher ficará apegada e desistirá da doação, mesmo sobre coação da vilã, que oferecerá dinheiro pelo recém-nascido.

Leia também:

Irma fica grávida em Pantanal? Cegonha vai visitar duas famílias na novela das nove

Hotel das Celebridades: Conheça o novo reality do SBT que mistura BBB e A Fazenda

Sem conseguir comprar o bebê, Úrsula terá de partir para um plano B. Ela roubará um uniforme de faxineira do hospital e ficará circulando pela maternidade. No mesmo momento, Heloísa (Paloma Duarte) chegará ao hospital para o parto do seu bebê.

No entanto, Heloísa terá uma complicação no parto, o que impedirá ela de ver o seu bebê logo após o seu nascimento. Essa será a oportunidade perfeita para Úrsula roubar a criança assim que ela chegar no berçário.

Matias é peça chave no roubo do bebê de Heloísa

Na reta final de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) será uma peça chave para revelar que Úrsula é o paradeiro do bebê roubado de Heloísa. O ex-juiz está em surto dentro do hospital quando ver a mãe de Joaquim fugindo com o bebê.

O pai de Isadora (Larissa Manoela) não reconhecerá Úrsula ao esbarrar com ela. No entanto, ao ficar sabendo depois do sequestro do filho de Heloísa, ele lembrará do que viu. O ex-juiz decidirá contar tudo para Leônidas, mas o pai da criança roubada não dará atenção já que Matias ainda estará em surto.

Matias resolverá investigar o roubo por conta própria e irá até a casa de Eugênio. Escondido, verá Úrsula jogando fora o lixo da casa. O pai de Isadora vai até o lixo e, ao revirar os sacos, encontrará a roupa de faxineira roubada por Úrsula e a barriga falsa que a megera usava para enganar a todos.

Convencido que Úrsula roubou o bebê de Heloísa e Leônidas, ele vai entrar na casa sem que ninguém perceba e pegará a criança. Apesar de ter sido gravada em sigilo e somente os atores que participaram das gravações terem recebido o texto com as cenas, as informações sobre o final de Úrsula foram divulgadas pelo site Notícias da TV.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top