‘Cuidado com o Anjo’: resumo desta segunda-feira, 20/06/2022

Cuidado com o Anjo – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta segunda, dia 20/06/2022:

Para se defender, Malú joga um vaso na cabeça de Amador e ele desmaia. Cecília tenta tocar o coração do marido dizendo que Malú teve uma vida muito sofrida e precisa de um pouco de carinho. Angustiada, Malú telefona para Rosa e conta o que aconteceu com Amador. Isabela, Cecília e Estefânia percebem que Malú está muito nervosa. Ardilosa, Isabela diz a Cecília que a presença de Malú em sua casa vai acabar com seu casamento. Rosa vai até o apartamento de Vicente para ver o que aconteceu com Amador. Vicente diz a ela que se Amador se salvar certamente vai denunciar Malú.

Mariana aconselha Maria Antonieta a não comer os chocolates que ganhou de Estefânia. Malú tem medo do que João Miguel vai pensar quando souber o que aconteceu. Malú volta a ter pesadelos, sofre um ataque de nervos e Cecília se preocupa com ela. Amador ameaça denunciar Malú se não conseguir falar com ela. Diante de Malú, ele retira as ataduras da cabeça e afirma que não está enxergando nada. Malú se apavora, ele promete não denunciá-la e, para ganhar seu carinho, diz que está disposto a se sacrificar por ela. Isabela interroga Malú e descobre que ela é a verdadeira filha de Cecília e Patrício.

Isabela pergunta se Malú sabe quem são seus pais e ela responde que não. Cecília está cada vez mais próxima de Malú e quer que a garota a veja com uma mãe. Isabela e Estefânia decidem que Malú tem que deixar a casa dos Velarde. Malú visita Candelária, conta que Amador tentou violentá-la e diz que ele ficou cego depois que ela jogou um vaso na cabeça dele. Amador chantageia Malú e ameaça denunciá-la se não for vê-lo diariamente. Patrício se irrita com o excesso de atenção que Cecília dá a Malú e desconfia que a garota fez algo errado. Beatriz toma uma overdose de comprimidos. Padre Anselmo conversa com Patrício e Estefânia. Viviana descobre que roubaram suas joias. João Miguel volta de viagem e Patrício, atendendo um pedido de Estefânia, o convida para um café. Assim que se encontram João Miguel pergunta por Malú. Estefânia começa a preparar sua festa.

Top