X
publicidade:

‘Cúmplices de Um Resgate’: resumo de segunda-feira, 03/10/2022

Cúmplices De Um Resgate

Cúmplices de Um Resgate – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta segunda, dia 03/10/2022:

Marina consegue o molho de chaves da casa e vai ver Isabela. A mulher conta que fará a cópia da chave da porta do porão pra ela, mas que precisam manter sigilo. Regina manda Manuela escrever uma carta para sua família afirmando que está muito feliz morando com os pais. A vilã garante que se ela não escrever o bilhete sua família sofrerá com uma visita inesperada. Manuela aceita escrever. Priscila sai da escola antes de seu avô ir buscá-la. Na gravadora, Manuela, vestida como Isabela, chora e não consegue cantar, chamando a atenção de todos. Rebeca entra no estúdio e ameaça Manuela a fazer tudo da maneira correta. Damião faz uma cópia do molho de chaves para Marina. Laura aparece e vê as chaves originais. Marina inventa que as chaves são de sua casa e que Damião foi até lá para alimentar seu passarinho. Priscila vai até a gravadora e fica irritada ao descobrir que Isabela (que na verdade é Manuela) está em seu lugar. Vicente diz que Priscila pode ser a segunda voz, como era a ideia inicial.

Safira aparece na gravadora e briga com Priscila na frente de todos. A mulher leva a filha para casa e discute com ela. Sandro descobre que perdeu as chaves. Regina diz que isso deve ser manobra de alguém e acusa Manuela. Os capangas de Geraldo entregam a carta de Manuela no vilarejo. O rato Tuntum entra na van deles para tentar alguma informação sobre Manuela para contar para o mascote Manteiguinha. Marina revela para Manuela que Isabela é sua irmã gêmea. A babá explica que Isabela não contou nada por achar que foi rejeitada por Rebeca. No vilarejo, Rebeca reconhece a letra da filha, mas diz que não se trata das palavras dela. Marina coloca as chaves de volta no casaco de Sandro. O rato Tuntum chega na mansão de Isabela e sobe as escadas para chegar aos quartos. No Vilarejo, as crianças fazem uma investigação para descobrir alguma pista sobre o desaparecimento de Manuela. Priscila reclama com o avô, diz que Safira é uma péssima mãe e que queria conhecer o pai. Sandro encontra as chaves em seu casaco e avisa Regina. Manuela fica aliviada, pois estava sendo ameaçada e acusada como culpada por Regina.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.