Davi morre no final de Além da Ilusão? Truque dá errado e mágico fica entre a vida e a morte

Rafael Vitti como Davi em Além da Ilusão

Rafael Vitti como Davi em Além da Ilusão

Davi morre no final de Além da Ilusão? O personagem de Rafael Vitti vai se dar mal após um truque de mágica dar errado na reta final da novela das seis da Globo. No folhetim de Alessandra Poggi, o amado de Isadora (Larissa Manoela) fará um show de mágica em Campos dos Goytacazes (RJ), mas Úrsula (Bárbara Paz) sabotará o número final e o rapaz ficará entre a vida e a morte.

Em cenas previstas para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (18), Davi estreará seu show de mágica logo após deixar a prisão. Ao final do espetáculo, ele explicará ao público o seu último truque.

“Vou me amarrar com duas correntes e entrar nessa caixa cheia de água, que também vai estar trancada por cima. Prometo que consigo me soltar em dois minutos!”, dirá o mágico, com bastante confiança de que tudo dará certo.

Quem ajudará a preparar o show é Tenório (Jayme Matarazzo), que prenderá o mágico nas correntes e colocará o cronômetro no palco. Em seguida, cobrirá o tanque de água com um tecido.

Ao dar início ao truque, tudo vai dando certo a medida que o público vê Davi se soltar das correntes debaixo d’água. Após se soltar, ele subirá ao topo do tanque para tentar sair, mas ao tentar abrir a tampa do tanque, a chave não funcionará.

O desespero baterá no público quando o cronômetro bater os dois minutos prometidos por Davi e o mocinho ainda não tiver conseguido sair do tanque de água.

Tudo sobre o último capítulo:

Final de Além da Ilusão: Saiba tudo o que acontece no último capítulo

Quem fica com quem no final da novela protagonizada por Larissa Manoela

Davi morre no final de Além da Ilusão?

Apesar de ficar entre a vida e a morte após o truque dar errado, Davi não morrerá no final de Além da Ilusão. Ele será salvo por Joaquim (Danilo Mesquita), que verá Úrsula sorrindo na plateia ao perceber que o mágico está em apuros. Mais certo de que a megera sabotou o espetáculo ele ficará quando ver que ela está com o cadeado original do tanque nas mãos.

Joaquim correrá para o palco para ajudar Davi. Com um machado, ele quebrará desesperadamente o tanque e salvará o seu ex-inimigo. Entre a vida e a morte após passar um longo tempo embaixo d’água, Davi até receberá uma respiração boca a boca de Joaquim, sendo salvo logo em seguida.

Cena gravada sem dublê

Em entrevista a coluna Patrícia Kogut, do O Globo, Rafael Vitti revelou que a cena que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (18) na reta final de Além da Ilusão não contou com a presença de dublê.

“Foi uma cena para a qual eu precisei me preparar muito. Ela envolveu vários setores da Globo, efeitos especiais, etc”, disse o ator que interpreta Davi.

O último capítulo de Além da Ilusão vai ao ar nesta sexta-feira (19) e já tem vários desfechos revelados – confira aqui quem fica com quem no final da novela. Além disso, já foi revelado o final de Matias, o grande vilão do folhetim das seis e o destino de Úrsula, que praticará suas maldades até os momentos finais da novela.

Já na segunda-feira (22), Além da Ilusão dá lugar a nova novela das seis, Mar do Sertão. A trama, que será embalada em grande parte por uma trilha sonora nacional e regionalista, terá início com uma grande tragédia que mudará a vida dos personagens criados por Mário Teixeira, autor da novela.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top