Descubra como será o final de Vilma em Chamas da Vida

Lucinha Lins como Vilma em Chamas da Vida

Lucinha Lins como Vilma em Chamas da Vida

Chamas da Vida, novela atualmente no ar nas tardes da Record, tem chamado a atenção do público pela personagem de Lucinha Lins. A vilã Vilma marcou a dramaturgia da emissora e frequentemente o trabalho de Lucinha Lins é lembrado por sua atuação na trama.

Mas qual o final de Vilma em Chamas da Vida? Durante toda o folhetim, a vilã faz várias armações para tentar tomar de volta a fábrica de sorvetes GG.

Embora renegue seus filhos Beatriz (Andreia Horta) e Guga (Thiago de los Reyes), ela se dá bem com Tomás (Bruno Ferrari), que além de filho é seu parceiro nas suas armações.

Numa de suas investidas, Vilma tenta fazer com que Tomás se case com Carolina (Juliana Silveira). A protagonista da trama é filha de Walter (Antonio Grassi), que no passado foi sócio da sorveteria com o marido de Vilma.

Viúva e ambiciosa, Vilma quer vingança sob a família de Walter e tentar reaver o controle da fábrica de sorvetes.

Leia mais no Portal Overtube:

Saiba quais atores da novela Chamas da Vida já morreram

BBB 2022: Esposa de Scooby apaga Arthur Aguiar de foto e causa polêmica

Como será o final de Vilma em Chamas da Vida?

O final de Vilma em Chamas da Vida é trágico. A vilã morre numa explosão após descobrir quem é o incendiário da trama. A identidade do incendiário é um dos grandes mistérios da novela, que só é revelado no último capítulo.

Durante a novela, muitos telespectadores podem achar que Vilma é a incendiária, como aconteceu na primeira exibição. No entanto, no final da trama, ela acaba sendo morta pelo vilão.

Depois de todas as suas maldades serem reveladas, Vilma acaba sendo presa. Na cadeia, ela recebe um urso de pelúcia que contem dentro um celular. Esperta, ela logo descobre a armação e retira o celular de dentro do urso.

Depois, ela recebe uma ligação do incendiário. Pouco depois dele revelar sua identidade, Vilma acaba percebendo que dentro do urso também havia uma bomba. Logo depois da descoberta de Vilma, a bomba explode e ela acabando morrendo.

Quem é o verdadeiro incendiário?

O verdadeiro incendiário da novela Chamas da Vida é Léo (Rafael Queiroga). É a voz dele que se escuta ao telefone quando Vilma recebe a ligação misteriosa na cadeia.

Fiz isso pelo meu pai… o legista que você subornou para acobertar a morte do seu marido. Era meu pai… você destruiu a vida dele. Porque ele não queria aceitar o seu suborno. Aí você foi lá e fez o que? Matou a minha mãe pra convencer ele disso..”, justifica o rapaz na ligação.

Vale lembrar que Léo é o incendiário na primeira exibição da novela no horário nobre da Record. No entanto, a emissora gravou outros finais alternativos. Para esta reprise na faixa da tarde, a emissora ainda não revelou se levará ao ar o final original ou um dos finais gravados que permanecem inéditos.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top