Dodi morre em A Favorita? Saiba o final do cúmplice de Flora

Murilo Benício como Dodi em A Favorita

Murilo Benício como Dodi em A Favorita

Dodi morre no final de A Favorita? O mau caráter interpretado por Murilo Benício tentará dar um golpe na família de Gonçalo (Mauro Mendonça). Depois, ele se unirá a Flora (Patrícia Pillar) nos seus crimes e acabará tendo um final surpreendente.

Nos capítulos iniciais da novela, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, é possível perceber que o vilão rouba a empresa de Gonçalo (Mauro Mendonça). Irene desconfiará e investigará Dodi e até conseguirá, depois de muito insistir, convencer Gonçalo a ficar mais atento com o rapaz.

Gonçalo coloca Arlete (Angela Vieira), sua secretária, em ação. Nos próximos capítulos de A Favorita, Arlete descobrirá que Dodi tem uma amante. Trata-se de sua própria secretária, Tina (Graziellla Schmitt). Ela, inclusive, será a responsável por expor toda a verdade sobre Dodi para a secretária de Gonçalo.

Após se sentir deixada de lado por Dodi e descobrir que além dela ele possui outra amante, Tina resolve se vingar e conta toda a verdade para Arlete, que fofocará tudo para Gonçalo.

Leia também:

Tudo sobre A Favorita: história, vilã, quem fala a verdade e final

Flora ou Donatela? Saiba quem matou Marcelo em A Favorita e quando revelação vai ao ar

Dodi morre no final de A Favorita?

Dodi morrerá na novela A Favorita. Depois de ser desmascarado por Gonçalo, ele é colocado para fora de casa. Em seguida, ela se unirá a Flora e passará a ser seu parceiro de crime.

No entanto, ele acabará morrendo ao levar um tiro da vilã. Ele tentará extorquir Flora pedindo parte de sua fortuna pela liberdade de Donatela, que foi capturada por ele.

As cenas vão ao ar na reta final de A Favorita. Flora terá um momento de delírio e achará que pode recuperar a amizade dos velhos tempos com Donatela. A vilã então tentará salvar Donatela e dá um tiro em Dodi, que morre em seguida.

A novela A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde, de acordo com a programação oficial da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top