Donatela foge da cadeia em A Favorita? Incêndio na cela ‘mata’ a personagem

Claudia Raia como Donatela na novela A Favorita

Claudia Raia como Donatela na novela A Favorita

Em A Favorita, Donatela (Claudia Raia) acabou sendo presa por um crime que não cometeu. Após a virada na trama que está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, a mocinha acabou caindo numa armadilha de Flora (Patricia Pillar) e foi parar atrás das grades.

Nos próximos capítulos de A Favorita na Globo, Donatela conseguirá o inesperado apoio de Diva (Giulia Gam). Ela estará presa e revelará para Donatela que chegou a conhecer Flora. Donatela no entanto desconfiará da moça, já que não teve um minuto de paz com as detentas desde que chegou na prisão.

No entanto, Diva estará disposta a ajudar Donatela e aprovar que está ao seu lado. Mais tarde, Donatela voltará ao tribunal para o seu julgamento. Em meio a muito choro da acusada, o juiz não se convencerá e manterá Donatela atrás das grades.

Vendo a amiga sofrer, Diva ajudará Donatela a deixar a cadeia. a seguir o que acontece com a personagem nos próximos capítulos de A Favorita.

Leia também:

Tenório morre em Pantanal? Saiba como será o final do vilão

Final de O Cravo e a Rosa: morte de personagem importante causa reviravolta

Donatela foge da cadeia em A Favorita?

Nos próximos capítulos de A Favorita, Diva estará prestes a deixar a cadeia quando irá sugerir a Donatela que troquem de identidade e assim a mocinha possa sair em seu lugar.

Donatela suspeitará que o plano não dará certo devido as diferenças visuais entre as duas, mas Diva promete fazer uma maquiagem e caracterização que a deixará a sua cara. Além disso, Diva entrega a Donatela um diamante que deverá ser entregue a diretora Roseli (Carla Tausz) na saída do presídio.

Diva orientará Donatela a procurar Augusto César (José Mayer) utilizando o nome de Rosana. Além disso, a mãe de Shiva causará um incêndio na cela onde Donatela deveria estar e contará que a mocinha morreu queimada.

Quando a protagonista sair da cadeia, ela ficará sabendo do incêndio e achará que Diva se matou na prisão, enquanto na televisão será anunciada a morte de Donatela.

A novela A Favorita vai ao ar de segunda a sexta no Vale a Pena Ver de Novo, de acordo com a programação da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top