Edivaldo morre em A Favorita? Pai de Céu tem destino trágico

Edivaldo morre em A Favorita

Edivaldo morre em A Favorita

Edilvaldo morre em A Favorita? No capítulo desta quinta-feira (07) da novela do Vale a Pena Ver de Novo, o personagem de Nelson Xavier sofreu um trágico acidente após discutir com Maria do Céu (Deborah Secco).

Edivaldo ficou extremamente chateado ao flagrar Maria do Céu vestindo uma roupa bastante sedutora e indo em direção a uma estrada. Percebendo que a filha é garota de programa e estava prestes a se prostituir, ele tenta impedir.

“Desavergonhada! Você vai para casa comigo agora!”, disse ele, puxando ela pelos braços.

“Me larga! Não vou para casa nenhuma, porque eu nem moro mais lá!”, responderá Céu.

Em seguida, ele reage: “Vai sim! Vai sim, nem que seja arrastada! Isso é roupa de andar na rua? Foi para isso que eu criei você, para virar vagabunda?”.

Logo depois, Céu provoca o pai: “Eu não era vagabunda, não, pai. Eu nunca fui vagabunda… Agora eu vou ser! Agora eu vou ser! Eu vou para aquela estrada ali e vou me entregar por dinheiro para o primeiro homem que aparecer pela minha frente”.

Leia também:

Quem morre em O Cravo e a Rosa? Morte de personagem pega todos de surpresa

Deputado e jornalista chegam em Pantanal para movimentar trama de José Lucas e Jove

Edivaldo morre em A Favorita?

Tentando impedir Céu de se prostituir, Edivaldo acaba morrendo atropelado numa rodovia na novela A Favorita. A cena foi ao ar no capítulo desta quinta-feira (07) na Globo.

“Não fale assim… Vem comigo, senão eu te arrebento aqui mesmo”, grita Edivaldo. Céu justifica que o pai a fez perder o emprego e se prostituir é a única opção que resta. Ela ainda joga na cara de Edivaldo que sua mãe morreu devido as péssimas condições que a família vive.

O pai de Céu tentará mais uma vez tirá-la a força da estrada, mas ela reage, derrubando-o no chão. “O senhor nunca mais vai encostar um dedo em mim”, lembra ela.

Mais tarde, Edivaldo volta com uma barra de ferro na mão para bater na filha e tirar ela da estrada a força. No entanto, um carro para e ela se oferece para fazer programa. Enquanto ele implora para que ela desista, Céu entra no carro, que dá partida.

Edivaldo vai atrás do carro, mas não vê que um caminhão vem na estrada e o acaba atropelando. O alpinista social é atirado para longe com o impacto da batida do veículo. Céu vê tudo e grita desesperada.

No capítulo que vai ao nesta sexta-feira (08), Greice estará horrorizada com a morte de Edivaldo e culpará Céu pelo que aconteceu. Em uma conversa com a garota de programa, ela dirá que Céu é quem deveria ter morrido no lugar do pai.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top