Edmundo vai preso em O Cravo e a Rosa? Saiba o destino do professor

Ângelo Antônio é o professor Edmundo de O Cravo e a Rosa

Ângelo Antônio é o professor Edmundo de O Cravo e a Rosa

Edmundo vai preso em O Cravo e a Rosa? Na novela que está sendo reprisada nas tardes da Globo, o professor interpretado por Ângelo Antônio está sendo acusado de ter roubado as apólices de Catarina (Adriana Esteves).

Enquanto Bianca (Leandra Leal) faz de tudo para proteger o seu amado, há quem queira tirar o professor de vez do caminho. É o caso do golpista Heitor (Rodrigo Faro) e da aproveitadora Marcela (Drica Moraes).

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, a situação ficará complicada para o professor Edmundo, que verá o cerco fechar e a polícia chegar cada vez mais perto do seu paradeiro.

Leia também:

A Favorita: Cilene mente para a polícia e põe Donatela atrás das grades

Datena recebe ligação ao vivo e dá bronca: ‘Atrapalha o raciocínio’

Edmundo será preso em O Cravo e a Rosa?

O professor Edmundo será preso nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa. Marcela se tornará aliada de Heitor na tentativa de acabar com a reputação de Januário. Em troca, ela terá de ajudar Heitor a reconquistar o coração de Bianca. No entanto, para isso terá de tirar o professor Edmundo do caminho.

Marcela irá sugerir a Heitor que coloque um alto valor em dinheiro debaixo do colchão de Edmundo. Depois que assim o fizer, o golpista fará uma denúncia ao delegado Sansão, que irá até o quarto do professor, encontrará o dinheiro e levará o professor para a cadeia.

Quando a notícia se espalhar e Marcela ficar sabendo, ela correrá para ligar para Heitor e o avisará que Edmundo foi preso. Bianca também saberá o que aconteceu com seu amado e ficará incomodada com a injustiça que o professor está vivendo.

A novela O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sexta após o Jornal Hoje, de acordo com a programação da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top