Em O Clone, Zoraide vê futuro de Jade na borra de café: ‘perde metade do seu coração’

Jandira Martini, a Zoraide da novela O Clone (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Jandira Martini, a Zoraide da novela O Clone (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Em O Clone, Zoraide (Jandira Martins) vai ler o futuro de Jade (Giovanna Antonelli) na borra de café. A muçulmana dará respostas a mocinha e trará notícias sobre o que o futuro a reserva, deixando Jade bastante nervosa.

Nos capítulos finais de O Clone, no ar pelo Vale a Pena Ver de Novo, Zoraide sentará com Jade para dar uma olhada na borra de café e tentar prever o futuro da moça. No entanto, as repostas que Zoraide acha acabam deixando Jade confusa.

“Eu vejo uma tempestade, areia se levantando, o vento do deserto e um homem desaparece na areia do deserto”, dirá Zoraide, fazendo com que Jade fique assustada.

Em seguida, ela continuará: “Eu não consigo saber se é o Lucas ou se é a sombra”. Jade fica ainda mais nervosa com a possibilidade de Zoraide ter visto a imagem de Lucas, personagem de Murilo Benício, na borra de café.

Leia mais no Portal Overtube:

Alicinha faz nova vítima no final de O Clone; saiba quem será

Saiba quando termina a novela O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

Zoraide entrega futuro de Jade no final de O Clone

Nos próximos capítulos de O Clone nas tardes da Globo, Zoraide continuará a leitura da borra de café. A veterana verá mais do que futuro guarda para Jade.

“Você perde metade do seu coração”, dirá a muçulmanda, deixando Jade confusa.

“O que isso quer dizer?”, questionará a protagonista da novela de Glória Perez.

Logo depois, Zoraide é bem pontual com sua resposta: “Eu não sei”. No entanto, Jade insistirá para que Zoraide tente entender a sua visão na borra de café. “Lê com calma para ver se você enxerga”, pede a mocinha.

Por fim, Zoraide acaba dando uma lição de moral em Jade sobre a técnica de clarividência. “Tem coisas que o destino não quer que a gente enxergue. O destino é uma mulher de véu, mostra um pouco, esconde muito”, dirá.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top