Éramos Seis: Adelaide promete fazer Justina melhorar Éramos Seis: Adelaide promete fazer Justina melhorar

Éramos Seis: Adelaide promete fazer Justina melhorar

Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Adelaide (Joana de Verona) está fazendo de tudo para fazer Justina (Júlia Stockler) melhorar, o que está deixando Emília (Susana Vieira) muito incomodada. Nos próximos capítulos, Adelaide irá trabalhar de jornalista no front de batalha da revolução constitucionalista e pedirá para a irmã não parar de desenhar, já que isto está fazendo bem para ela.

Justina que está sob os efeitos dos remédios que mãe dá, responderá para irmã que está muito cansada e que não conseguirá levar para frente o tratamento sozinha. Isso causará mais uma discussão entre Adelaide e Emília. “Maldita a hora que deixou a Europa! Lá, você estava protegida de si mesma”, disparará a personagem de Susana Vieira.

Adelaide questionará: “Quem estaria protegida de fato se eu nunca tivesse voltado, mamãe? Será que eu mesmo… Ou a senhora? Perturbo muito sua vida aqui, não é? Mais do que o risco de ir para a guerra, há a terrível ameaça que ofereço de tirar Justina dessa paralisia. Ou seus esforços são para manter Justina num torpor, num cansaço absoluto… Pra quê, mãe? Por que insiste nos calmantes para minha irmã?”.

Emília perderá a paciência e mandará que Adelaide vá logo embora para a guerra. A filha responderá: “Acho que esta revolução veio na hora certa. Porque se eu tiver a sorte de escapar, se conseguir voltar sem nenhuma bomba ter me liquidado… A senhora pode escrever: eu vou tirar Justina deste torpor. Quer queira ou não. Adeus!”.

Vale ressalta que Emília mantém Justina dopada pois teme que ela revele um grande segredo seu.

A cena está prevista para ir ao ar dia 17 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro das fofocas e do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top