Éramos Seis: Afonso decide lutar pela sua família - Portal Overtube Éramos Seis: Afonso decide lutar pela sua família - Portal Overtube

Éramos Seis: Afonso decide lutar pela sua família

Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, João (Caco Ciocler) reaparecerá de repente e isso estremecerá o casamento entre Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Shirley (Bárbara Reis). João quer Shirley e sua filha de volta. A mãe de Inês (Gabriella Saraivah) ficará confusa no que fazer. Afonso não admitirá perder sua para família para o rival.

“Tentei esclarecer tudo pra mim, na minha cabeça. Estive com o João, onde está hospedado, não vou esconder”, confessará Shirley. Ela contará para o marido que João não vai embora da cidade sem ela e a filha. Shirley também dirá que não sabe o que fazer para resolver a situação.

Afonso questionará: “Não sabe o que fazer? Por quê? Pretende ficar com esse homem que surgiu do nada? Vai me abandonar?”. A esposa responderá: “Não! Não disse isso, Afonso. Mas estou confusa, entenda”.

O dono do armazém retrucará: “Shirley, não posso obrigar você a me amar igual ao seu sonho… mas não é justo que queira… Não vou abrir mão da família que tenho. Vou lutar por você e lutar pela minha filha. Inês é minha filha“.

Através do nosso resumo da semana você pode conferir o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas.

Top