Éramos Seis: Afonso e João se confrontam - Portal Overtube Éramos Seis: Afonso e João se confrontam - Portal Overtube

Éramos Seis: Afonso e João se confrontam

Shirley (Barbara Reis), Inês (Gabriela Saraivah) e Afonso (Cassio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Shirley (Barbara Reis), Inês (Gabriela Saraivah) e Afonso (Cassio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, João (Caco Ciocler) retornou para consertar os erros do passado e reconquistar Shirley (Bárbara Reis). Contudo, Afonso (Cássio Gabus Mendes) não está disposto a se desfazer da família que tanto ama tão facilmente. Ele procurará por João resolver o impasse. Os dois se mostrarão determinados a não abrir mão do que querem.

“Quero ter uma conversa civilizada, sem ofensas, nem acusações. Durante anos você foi um fantasma que rondou a minha casa, chegou a hora de resolver a questão de uma vez por todas”, começará Afonso. “Prezo sua iniciativa, mas o assunto não é simples. Não sei se a Shirley contou a você que nunca a abandonei, fomos vítima, nós dois, de um plano”, responderá João.

O dono do armazém retrucará: “O tempo passou. Não dá pra gente fingir que nada aconteceu. Portanto a sua vontade não importa mais. Não estou disposto a assistir de braços cruzados você chegar e desprezar a vida que construí estes anos todos. Não tem esse direito”.

Ainda nesta cena de Éramos Seis

João pontuará que tem o direito de reparar seus erros. Afonso responderá: “O que você quer? Reparação? Quer contar a verdade pra Inês? Mas vamos com calma. Vai ser do meu jeito. Ela não sabe da sua existência, tem que ser preparada. Vim aqui pra pedir com toda educação: pare de rondar minha casa”.

O pai biológico de Inês (Gabriella Saraivah) se mostrará irredutível: “Está sendo sincero, também vou ser. Minha vida tem sido um desperdício completo. Com tudo que tenho, me sinto vazio. Estou disposto a lutar, não vou me conformar com a minha infelicidade”.

João dirá que pretende levar Shirley e Inês com ele. Afonso esbravejará: “Quê? Está louco? Pensa que sou um idiota? Vou ouvir e ficar calado? Você é um arrogante! Tem que engolir suas palavras!”. “Não adianta gritar comigo. Só obedeço a escolha de uma pessoa: Shirley. Espero o tempo que for, ela que vai dizer o que devo fazer. Não você”, responderá João e dará um soco em Afonso.

A cena está prevista para ir ao ar dia 17 de outubro. Acompanhe o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top