Éramos Seis: Afonso e Lola ficam mais próximos - Portal Overtube Éramos Seis: Afonso e Lola ficam mais próximos - Portal Overtube

Éramos Seis: Afonso e Lola ficam mais próximos

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) sempre ajudou Lola (Glória Pires), e até de um forma sútil demonstrava um certo afeto por ela. Com a morte de Júlio (Antonio Calloni) parece que esses sentimento de Afonso por Lola começaram a ficar mais aparentes.

Quando Lola decidiu trabalhar fazendo doces, Afonso ofereceu a ela uma sociedade. A matriarca da família Lemos aceitou a proposta, que deixou o comerciante muito feliz. Tão feliz que Inês (Carol Macedo) perceberá a mudança de humor do pai. A filha incentivará o pai procurar por alguém, pois desde que foi abandonado por Shirley (Barbara Reis) ele nunca mais se relacionou com ninguém.

Nos próximos capítulos, um cliente se recusará a pagar a encomenda de doces de Lola. Afonso então decidirá cobrar o caloteiro. Como forma de agradecimento pela ajuda, Lola fará um bolo de banana para o comerciante, que aliás é o preferido dele.

“Espero que esteja do seu agrado, seu Afonso”, dirá a personagem de Glória Pires. “Ora, se foi feito pela melhor doceira que conheço. Só o perfume confirma!”, elogiará o pai de Inês. Apesar do clima, Lola ficará sem graça por estar sozinha com Afonso.

Lola acabará revelando: “Sabe, seu Afonso, quando o Júlio morreu eu tive tanto medo. Eu achei que não ia conseguir levar adiante as contas, mas vou indo com ajuda dos meus filhos”. Afonso responderá que nunca duvidou que ela fosse conseguir. Mais tarde o comerciante irá embora e se demorarão no portão por um ficar admirando o outro.

A cena está prevista para ir ao ar dia 23 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top