Éramos Seis: Afonso promete não contar para Inês sobre o passado de Shirley Éramos Seis: Afonso promete não contar para Inês sobre o passado de Shirley

Éramos Seis: Afonso promete não contar para Inês sobre o passado de Shirley

Shirley (Barbara Reis), Inês (Gabriela Saraivah) e Afonso (Cassio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Shirley (Barbara Reis), Inês (Gabriela Saraivah) e Afonso (Cassio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, a postura rígida de Shirley (Barbara Reis), principalmente com a filha, por muitas vezes surpreende Afonso (Cássio Gabus Mendes). Contudo, ele demonstra ter uma grande paciência com a esposa, que tem um passado traumatizante, e sempre tenta dar a elas os melhores conselhos.

Além disso, mesmo não sendo sua filha biológica, Afonso cria Inês (Gabriella Saraivah) com todo amor e carinho. Contudo, a garota não sabe que o dono do armazém não é seu pai. Nos próximos capítulos, após uma discussão, Shirley pedirá para Afonso continuar mantendo o segredo sobre seu passado e a paternidade de Inês.

“Queria aproveitar que estamos sozinhos e te pedir desculpas pelo meu jeito. Não tenho direito de me queixar, nem de ser ríspida com você”, começará Shirley. “Não adianta pedir desculpas. Tem que refletir, pensar no que sente…”, responderá Afonso.

A esposa dirá: “Pensar! Quase nem dormi esta noite pensando na Inês, pensando em mim… em tudo que já vivi. Nos meus traumas, como você chama. Eu sei que… você faz o melhor… que tem paciência comigo”. O marido pontuará: “E isso basta? Deveria bastar, mas você vive tão amargurada, Shirley”.

Ainda nesta cena de Éramos Seis

Shirley falará que compreende o ponto de vista do marido: “Eu tenho sido muito estúpida, é verdade. Às vezes, me esqueço de tudo que fez por mim. E ainda faz pela Inês. Graças a você, minha filha vai se formar, vai ter uma profissão, e vai namorar e casar no tempo dela”.

Ela então pedirá para o marido continuar guardando seu segredo da filha: “Não quero que sofra, e ela não vai sofrer, não vou deixar. Só te peço uma coisa, Antônio. Nunca conte pra ela do meu passado”. O comerciante concordará: “Eu nunca contaria, sem você”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 7 de outubro. Descubra o que mais vai acontecer no folhetim das 6 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top