Éramos Seis: Afonso salva a vida de Julinho - Portal Overtube Éramos Seis: Afonso salva a vida de Julinho - Portal Overtube

Éramos Seis: Afonso salva a vida de Julinho

Shirley (Barbara Reis), Inês (Gabriela Saraivah) e Afonso (Cassio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Shirley (Barbara Reis), Inês (Gabriela Saraivah) e Afonso (Cassio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) salvará a vida de Julinho (Davi de Oliveira). Tudo começará quando Julinho encontrar um cachorro na rua e levará para casa. O garoto até dará o nome de Jagunço para o animal. Contudo, Júlio (Antonio Calloni) não gostará de ter um bicho de estimação em casa e colocará o cachorro para fora.

Julinho verá o pai expulsando o cachorro e decidirá ir atrás do bichinho. De dentro de sua casa, Lola (Gloria Pires) ouvirá Julinho chamando por Jagunço. Lola abrirá a janela e verá o bonde indo na direção de Julinho e Jagunço. O garoto não conseguirá se mexer de medo. Neste momento, Afonso se jogará na frente da condução e salvará os dois. Por sorte, o bonde conseguirá frear antes de atingir Afonso.

Lola irá até o local e agradecerá o homem por salvado seu filho: “Obrigada, seu Afonso, obrigada. Não fosse o senhor, podia ter acontecido uma tragédia”. Em seguida dará um bronca em Julinho: “Que loucura, Julinho. Sair assim. Perco a cabeça, olha, capaz de eu ainda esganar esse menino”.

Ainda se recuperando do susto, Julinho dirá: “Esgana outro dia, mãe, hoje estou machucado”. Mãe e filho voltarão para casa. Com remorso de por quase ter causado a morte do filho, Júlio acabará deixando o Julinho ficar com o cachorro.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 4 de outubro. Saiba o que mais acontecerá na nova novela das 6 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top